Histórico da Página
...
Objetivo da tela: | Cadastrar um contato sem que seja necessário encerrar a tela atual. |
Principais Campos e Parâmetros:
Campo: | Descrição: | |||||
Vínculo | Selecionar o tipo de vínculo do contato. Exemplo: Filho, Funcionário, Esposa.
| |||||
Departamento | Selecionar o departamento do contato. | |||||
Nível de Decisão | Selecionar a opção que se adequa ao contato.
|
Nota | ||
---|---|---|
| ||
É possível associar um fornecedor, já cadastrado no CRM, como contato de uma conta. Dessa forma o tipo de conta passa a ser 'Fornecedor/Contato'. Além disso, pode ser cadastrado como contato um fornecedor do tipo 'Cliente/Fornecedor', passando este a ser do tipo 'Cliente/Fornecedor/Contato'. |
...
title | Importante: |
---|
No CRM é necessário informar ao menos uma das informações abaixo para o contato:
...
Consulte mais informações na página: Manutenção de Contas > Novo Contato. |
Detalhamento
Objetivo da tela: | Detalhar o cadastro da ocorrência, permitindo uma análise centralizada de informações como:
|
...