Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Campo:

Descrição:

Necessita LI

Quando assinalado o item deverá ter uma licença de importação cadastrada no módulo Com.Exterior.

Implantação Item - Pasta DC/RFID

Objetivo da tela:

Permitir que todos os itens sejam cadastrados, segundo os parâmetros definidos, realizando a configuração entre o DataCollection e TOTVS RFID.

 

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Integra Item com módulo Data Collection?

Quando assinalado, os demais campos da tela são habilitados para que seja possível editá-los.

O campo é habilitado se o banco do DataCollection MGCLD e o parâmetro global <modulo-cl> estiverem selecionados.

Item Externo-1

Inserir o código do item no cliente. 

Item Externo-2

Inserir um dos seguintes dados: Código EAN do produto, Código da embalagem do item ou um outro dado importante para o item que não existe no cadastro de itens. 

Item Externo-3

Inserir um dos seguintes dados: Código EAN do produto, Código da embalagem do item ou um outro dado importante para o item que não existe no cadastro de itens. 

Item Externo-4

Inserir um dos seguintes dados: Código EAN do produto, Código da embalagem do item ou um outro dado importante para o item que não existe no cadastro de itens. 

Imprime Etiqueta

Quando assinalado, o programa imprime a etiqueta para o item.

Fator Quantidade/Etiqueta

Inserir a quantidade de itens que corresponde uma etiqueta de embalagem. Assim, a quantidade informada para um item, numa transação, será dividida por este valor para encontrar o número de etiquetas a serem impressas. Este fator representa o agrupamento de unidades individuais do item dentro de uma embalagem.

Exemplos:

1) Numa transação de entrada, no item “A” a quantidade é de 100 peças e precisa-se imprimir 50 etiquetas, pois em cada embalagem cabem 2 unidades do produto. Logo o fator quantidade/etiqueta é 2, pois 100/2 = 50;

2) Usando o exemplo 1, precisa-se imprimir 200 etiquetas, logo o fator quantidade/etiqueta passa a ser 0,5, pois 100/0,5 = 200;

3) O programa de fatoração tem a capacidade de alocar o resto da quantidade em outra etiqueta. Quantidade = 100, fator = 3, com esta configuração são geradas 33 etiquetas com 3 itens cada e mais uma etiqueta com apenas 1 de quantidade.

4) Para imprimir somente uma etiqueta, independentemente da quantidade de itens da transação de entrada, deve ser informado o valor 9999999999, nesse campo.

Fator Quantidade/Etiqueta Total

Inserir a quantidade de embalagens a que corresponde uma etiqueta de pallet. Assim, a quantidade de embalagens para um item, numa transação, será dividida por este valor, para encontrar o número de etiquetas a serem impressas. Este fator representa o agrupamento de embalagens do item, dentro de uma embalagem com maior capacidade de acondicionamento ou pallet. 

Selecionar Tipo Etiqueta

Quando assinalado, significa que o tipo de etiqueta a ser emitido está definido na extensão do item, família ou item x cliente. Caso contrário, vale a definição de tipo de etiqueta que se encontra na extensão da família do item. 

Tipo Etiqueta

Inserir o código da etiqueta, cadastrado no programa bc0103.w, a ser utilizado para a geração do movimento etiqueta do item. 

Tipo Etiqueta Total

Inserir o código da etiqueta, cadastrado no programa bc0103.w, a ser utilizado para a geração do movimento etiqueta para embalagem.

Integrado com TOTVS RFID

Quando assinalado, indica que além de cadastrar o item na extensão do item, este deve integrar com o TOTVS RFID.

Código de Integração RFID

Inserir o código de integração com TOTVS RFID. Apenas os itens que possuem o código de integração podem ser integrados com o TOTVS RFID.

Nota
titleNota:
As informações de Código de Integração RFID necessitam ser informadas manualmente e individualmente por item.

Exportação de Itens - CD0204K1

...