Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


Esta rotina gera Carta Remessa por meio das informações do Embarque em Manutenção de Embarque.



Pré-requisitos

Possuir o cadastro de Clientes e efetuar a emissão da Carta de Remessa por meio da rotina Manutenção de Embarque.



Procedimentos

  1. Em Carta Remessa clique em Novo Arquivo.
  2. Preencha os parâmetros com a Data Inicial e Data Final.
  3. Clique em Confirmar.
  4. Marque o processo desejado e clique em Confirmar.
  5. Em Seleção de Documento, informe os documentos referentes ao embarque.
  6. Preencha os campos conforme help de campo.
  7. Clique em Confirmar.
  8. É apresentada a mensagem Arquivo Gerado com Sucesso!.
  9. Clique em Ok e retorne para a tela principal.
  10. Clique em Não Enviados e selecione o item.
  11. Clique em Visualizar.
  12. É impressa a Carta Remessa no modelo HTML.
  13. Clique em Enviar.
  14. Informe o caminho do arquivo xml  Exemplo: C:\Ambiente\P10\Protheus_Data\Comex\itau\enviados.
  15. Preencha o número de controle
  16. Clique em Confirmar.
  17. Selecione a opção Enviado e clique em Confirmar.
  18. Na opção Configurações indique o caminho dos txts de retorno e clique em Confirmar.
  19. Em Retorno informe Sim para compatibilizar os arquivos txts com as remessas cadastradas.
  20. Clique em Ok.
  21. Em Aprovados é apresentado os arquivos autorizados.