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Por esta opção cadastramos os Casos relacionados aos Assuntos Jurídicos ou Casos administrativos, registrando informações para auxiliar no faturamento, tais como Tabela de Honorários, Tabela de Serviços, Exceções na Tabela de Honorários por categoria e/ou participante.

Também podemos definir se há cobrança de Êxito e suas condições, os Revisores das pré-faturas do caso, Idioma dos lançamentos e se permite Lançamento de time-sheetssheets, Despesas e Serviços tabelados.

Além disso podemos informar quais destes tipos de cobrança foram encerrados para o Caso, assim como Encerramento ou Reabertura do próprio caso.

Possibilita o cadastro de mais um profissional, permitindo que sejam definidos o Sócio, o Revisor e o Executor do caso. 
Na criação do Caso, o novo campo de profissional deve ser preenchido automaticamente com o mesmo conteúdo que o campo  Revisor.

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Os dados cadastrados ficam organizados nas seguintes abas:

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Observação

No browse de Outras Açõesestão disponíveis as opções:

Revalorizar ts - Esta opção permite atualizar o valor dos Time-Sheets pendentes do caso, utilizado normalmente quando ocorre alguma alteração de Tabela de Honorários.

Casos sem Contrato - Consulta e ajusta a situação de contratos dos casos:

Cobrável sem contrato vinculado,

Fatura TS sem contrato que cobre hora,

Fatura despesa sem contrato que cobre despesa,

Fatura tabelado sem contrato que cobre tabelado.

Casos não revisados - Demonstrada apenas quando utilizado o tipo de numeração de Caso independente de cliente (MV_JCASO1 = 2 - Independente de Cliente) e quando for preservado o número do caso de origem no remanejamento (MV_JCASO3 = .T.). Nesta opção exibem-se os casos remanejados e ainda não revisados.


As informações aqui registradas integram a lista de conteúdo utilizado na sincronização.


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Veja também

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