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Plataforma
Produto: fluigIdentity
Ocorrência
Usuários não estão recebendo e-mails de convite do Identity.
Solução
Verifique se o Identity está enviando emails:
- Acesse o Identity com o usuário administrador;
...
Ao incluir novos usuários na empresa, o fluig Identity deveria enviar emails de convite para estas contas, porém os usuários não estão recebendo as mensagens.
Solução
Para verificar se as mensagens estão sendo retidas pela infraestrutura de rede da empresa, deve ser realizado um teste de envio de e-mail.
- Acessar o contexto da empresa no fluig Identity com o administrador.
- Acionar (Menu Principal) → Configuração.
- Acessar a aba Notificações via E-mail
...
- .
- Acionar Enviar E-mail
...
- localizado no final da página.
- Informar o endereço de e-mail
...
- para onde a mensagem de teste deverá ser enviada.
Recomenda-se utilizar o procedimento acima para realizar, pelo menos, dois testes: o primeiro com um endereço de
Faça pelo menos um teste de envio para um e-mail corporativo e para o segundo com um e-mail pessoal (Gmail, Outlook, Yahoo), externo à empresa).
Se não receber o Caso a mensagem não seja recebida pelo e-mail no endereço corporativo, mas receber seja entregue no pessoal, entre deve-se entrar em contato com a sua equipe de infraestrutura interna de rede da companhia para verificar o motivo do bloqueio.
Nota | ||
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O e-mail recebido deve ser usado somente exclusivamente para validar o envio de mensagens. O usuário não deve tentar registrar-se registrar no contexto com o link recebido . |
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no e-mail de teste. |