Cadastrando Agent e Agendamento
1 – Para cadastrar o Agent acesse: Protheus.exe / SIGACFG / Ambiente / Schedule / Schedule.
![](/download/thumbnails/333782022/image2018-1-29_16-19-49.png?version=1&modificationDate=1517253588000&api=v2)
2 – Selecione a opção Cadastro, dentro de Agent.
![](/download/thumbnails/333782022/image2018-1-29_16-20-42.png?version=1&modificationDate=1517253641000&api=v2)
3 – Na tela de cadastro do Agent, selecione a opção de adicionar um agente padrão.
![](/download/attachments/333782022/image2018-1-29_16-21-12.png?version=1&modificationDate=1517253671000&api=v2)
Será incluído automaticamente um agente, com todas as informações preenchidas.
![](/download/attachments/333782022/image2018-1-29_16-21-56.png?version=1&modificationDate=1517253715000&api=v2)
4 – Para cadastrar o Agendamento, Selecione a opção Cadastro, dentro de Agendamentos.
![](/download/thumbnails/333782022/image2018-1-29_16-23-0.png?version=1&modificationDate=1517253780000&api=v2)
5 – Na tela de cadastro do agendamento, clique em incluir para adicionar um novo registro.
A maior parte das informações serão preenchidas automaticamente, sendo necessário apenas informar:
- Rotina: FWEAI
- Empresa/Filial: clique na lupa ao lado do campo para selecionar as empresas/filiais desejadas.
Após informar estes dados, clique no botão Recorrência.
![](/download/attachments/333782022/image2018-1-29_16-23-34.png?version=1&modificationDate=1517253813000&api=v2)
No Padrão de recorrência, selecione a opção “Sempre ativo”.
![](/download/attachments/333782022/image2018-1-29_16-24-25.png?version=1&modificationDate=1517253864000&api=v2)
Confirme e salve as alterações.