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Versões comparadas

Chave

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  • A formatação mudou.

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Campo:

Descrição

Filtro Simples

Este filtro é em formato de Hiperlink. Alguns deste filtros são pré-definidos pela Totvs como:

  • Criadas por mim: Apresenta todas as ações que o usuário logado criou.

O usuário pode criar seus próprios filtros simples (Ver detalhes: Filtro Simples).

Busca simples

Este filtro é no formato de Campo texto onde o usuário pode informar algumas informações para busca como:

  • Razão Social da Conta.
  • Descrição da ação da Campanha.

Este filtro não é exato, ou seja, ao informar o valor e solicitar a busca ele vai considerar o valor da busca usando os 2 campos acima descritos e em qualquer posição.

Exemplo: digitado: Industria - Ao executar a busca a lista poderá retornar:

  • Conta que contem: Industria.
  • Ação que contenha na descrição da ação da campanha "Industria".

Busca Avançada

A tela de busca avançada disponibiliza vários campos de busca, onde o usuário conseguirá fazer combinações de informações para localizar a ação desejada.

Este filtro considera a busca exata sempre, ou seja, o valor informado nos campos de pesquisa serão usados na busca usando sempre o operador: "=".

 Exemplo: digitado: 123 - Ao executar a busca a lista retornará:

  • A Conta com código: 123.

Informações
titleImportante:

Ao aplicar os filtros, estes são visualizados no cabeçalho da página e permitem que o usuário remova-os um a um; ao remover um filtro a pesquisa é realizada novamente considerando apenas os filtros restantes.

...

Ação:

Descrição:

Registrar AçãoEsta opção abre a tela de Registro de Ação, desta forma o usuário conseguirá registrar o relacionamento executado.
Detalhar

Esta opção detalha o Registro de Ação. Ao detalhar um registro de ação o usuário conseguirá visualizar todas as informações do relacionamento como:

  • Detalhes da Conta do registro de ação.
  • Detalhes do Contato do registro de ação.
  • Campanha, ação e resultado usados no registro de ação.
  • Os arquivos anexados no registro de ação.
  • Registro relacionado ao histórico de ação como: Oportunidade, Ocorrência, Tarefa. 
Nota
titleNota:

É através deste relacionamento que o CRM consegue rastrear as informações, ou seja, identificar por exemplo todas as ações da Oportunidade de venda ou todas as tarefas da Conta.

Enviar E-mail

Por intermédio deste botão é possível Enviar e-mail  para a Conta, responsável pela conta ou qualquer outro e-mail, facilitando a notificação do processo.

Ao enviar email pelo processo de Registro de Ação o CRM irá validar a seguinte REGRA:

Campo Assunto do e-mail: Notificação de Ação XXXX

Corpo Mensagem: Verificar se existe Layout de E-mail parametrizado

Se existir então o corpo da mensagem deve ficar desabilitado e receber o valor do parâmetro: O Layout “HTML” possui macros que são substituíveis por valores retornados do banco de dados – desta forma montando automaticamente o corpo da mensagem.

Se não existir template o corpo da mensagem será carregado com as seguintes informações da Ação selecionada:

Prezado

A Ação 74624 - An lise do Suporte Prestado foi registrada em nosso sistema. 

 Descrição da Ação: Caso de Uso: UC-001 - Envio de E-mail na Tarefa

Usuário de cadastro: Marcos Pedro da Silveira

Data de cadastro: 27/01/16 - 15:42 

Esta ação esta relacionado:

Oportunidade: N/A

Ocorrência: N/A

Registro de Ação: N/

Tarefa Origem: N/A

Lançar DespesasQuando acionado permite cadastrar as despesas da ação.
Editar

Quando acionado permite alterar algumas informações do histórico.

Nota
titleNota:
  1. Essa opção somente estará disponível, se o parâmetro habilita a edição de históricos estiver ativo e se o usuário for o mesmo que registrou o histórico, caso contrário o botão editar não será apresentado;
  2. Somente será possível editar o texto, detalhamento, contato, mídia, data (que não pode ser maior que a data já informada) e hora do histórico;
  3. Não será mantido um histórico sobre as alterações;
  4. Não será permitido alterar um histórico que acumule resultados;
  5. O botão editar estará disponível no controle de acesso, tanto para lista quanto para o detalhe.
Excluir

Quando acionado permite eliminar o histórico.

Nota
titleNota:
  1. Essa opção somente estará disponível, se o parâmetro habilita a exclusão de históricos estiver ativo e se o usuário for o mesmo que registrou o histórico, caso contrário o botão excluir não será apresentado;
  2. Somente históricos registrados após a liberação oficial dessa funcionalidade poderão ser removidos;
  3. Caso o histórico possua tarefas, despesas ou questionários respondidos, não será permitido remover;
  4. Não será possível remover o histórico caso esteja relacionado à uma tarefa, oportunidade ou ocorrência já encerrada;
  5. Se o histórico de ação estiver configurado para acumular resultados, então será questionado o usuário se ele realmente deseja remover o histórico com todas as movimentações acumuladas;
  6. Caso o histórico esteja vinculado a um email enviado ou recebido através da integração com o Outlook, então não será permitido remover;
  7. Caso o histórico seja referente a movimentação de uma oportunidade ou ocorrência, não será permitido remover;
  8. O botão remover estará disponível no controle de acesso, tanto para lista quanto para o detalhe.
Informações
titleImportante:

Podem ser excluidos apenas históricos com data posterior a liberação da versão 12.1.20.


Informações
titleImportante:

Controle de Acesso:

Os cadastros do Portal CRM disponibilizam ao usuário a personalização dos campos disponíveis nos formulários, ou seja, através da função de Controle de Acesso é possível retirar acesso a alguns campos do formulário deixando somente os campos das informações que a empresa usa. (Mais Detalhes - Controle de Acesso).

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