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Motivos Operação

Permite registrar e padronizar possíveis motivos das ações operacionais, como cancelamento de ordens de serviço, devoluções, estornos e outras. Quando, por exemplo, ocorre uma ação de cancelamento de OS, poderemos escolher para documentar esta ação, um motivo aqui cadastrado, facilitando e padronizando a documentação destes fatos, a medida que vão surgindo.

Possibilita também a elaboração de consultas e relatórios identificando o principal motivo de cancelamento de ordens de serviço na empresa.

Procedimentos


1.Em Motivos Operação, clique em Incluir.



2.Preencha os seguintes campos:



Cria CEV: Informe se o motivo gera CEV, preencha com:



0 = Não.



1 = Sim.


Observe que o Sistema apresenta na parte inferior da tela um espaço que permite realizar a criação de um questionário, que pode conter uma ou várias perguntas.


3. Preencha os campos relacionados ao questionário:



Cód. Campo: Este campo é preenchido automaticamente pelo Sistema após a confirmação do cadastro.



Sequência: Informe a Sequência da pergunta no questionário.



Título: Informe o Título pergunta.



Tipo: Informe o Tipo do campo.



Tamanho: Informe o Tamanho do campo.



Máscara: Informe a Máscara da pergunta.



Obrigatório: Informe se a pergunta é obrigatória.



4.Preenchidos os campos, confira-os e confirme a inclusão do motivo de operação.


 


Image ModifiedImportante:

Para cancelar o atendimento acesse Atendimento Modelo 2, observe que a rotina passa a apresentar o questionário cadastrado anteriormente na rotina Motivos de Operação.


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