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- Quantas oportunidades de venda, pedidos e/ou cotações foram gerados para uma determinada campanha;
- Quais Cotações foram geradas para uma determinada oportunidade e qual foi a vencedora;
- Qual o retorno sobre o investimento (ROI) da campanha; entre outras análises.
Com a integração também será é possível gerar pedidos ou cotações de forma rápida e fácil na 'Manutenção de Oportunidades de Venda', por intermédio da aba de 'Pedidos/Cotações'. Nesse caso, o CRM é integrado aos seguintes módulos:
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Módulo:
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Descrição:
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Cotações de Vendas
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Parâmetros que influenciam na integração das oportunidades de venda com o módulo Cotações de Vendas:
- Movimentar a oportunidade ao movimentar a cotação?: Quando ativado, determina que deve ser movimentada a oportunidade de venda relacionada a cotação de venda quando esta for movimentada no ERP. Exemplo: Quando é liberada a cotação de venda no módulo Cotações de Vendas do ERP linha Datasul, é movimentada a oportunidade de venda no CRM para a fase 'Fechado Ganho', pois significa que o cliente aceitou a cotação.
- Obrigatório item na oportunidade para geração de cotação: Quando ativado, indica que será obrigatório informar os itens na oportunidade de venda para gerar a cotação de venda. Nesse caso, a integração fica disponível para o usuário apenas se a oportunidade de venda possuir pelo menos um produto ou serviço.
- Ignora itens perdidos na geração de cotação/pedido?: Quando ativado, indica que serão desconsiderados os produtos perdidos da oportunidade no momento que for gerada uma cotação/pedido, com base na oportunidade de venda. Exemplo: Durante uma negociação com um prospect ou um cliente o vendedor pode marcar os itens da oportunidade que deseja desconsiderar. Dessa forma, ao gerar a cotação de venda, os itens marcados como perdidos não são considerados.
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Parâmetros que influenciam na integração das oportunidade de venda com o módulo Pedidos de Venda:
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de forma rápida e fácil na 'Manutenção de Oportunidades de Venda', por intermédio da aba Pedidos/Cotações.
Principais Regras da Integração
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Campo: | Descrição: |
Contato | Inserir o contato da oportunidade de venda. |
Nível de Decisão | Selecionar a opção de nível de decisão que se adequa ao contato. O nível de decisão pode ser definido como o grau de importância do contato, e as opções são previamente definidas de acordo com o negócio da empresa, podendo ser cargo, funcionalidade, entre outros. |
Âncora | ||||
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Detalhamento - Pasta Pedidos / Cotações
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