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Ação: | Descrição: |
Registrar Ação | Quando acionado permite cadastrar uma nova ação para a conta. |
Relatório | Quando acionado executa os relatórios configurados para o histórico de ação. |
Exportar | Quando acionado exporta os resultados da consulta de ações para o Excel. |
Busca Simples | Inserir o tipo de informação a ser utilizada para a pesquisa de ações. As opções de informação disponíveis são: |
Busca Avançada | Quando acionado executa a tela Pesquisa Avançada, na qual é possível combinar filtros a serem aplicados na pesquisa de ações. Para mais detalhes acesse: Busca Avançada. |
Filtrado por | Exibe os filtros utilizados e permite excluí-los. Ao remover um filtro a pesquisa é realizada novamente considerando apenas os filtros restantes. |
Criados por mim | Quando acionado efetua um filtro buscando apenas as ações criadas pelo usuário logado. |
Mais Filtros | Quando acionado permite adicionar, editar, excluir, pesquisar e selecionar filtros predefinidos, que são exibidos acima da lista de ocorrênciasações. Veja mais detalhes em: Mais Filtros. |
Lista de Ações | Exibe e disponibiliza para detalhamento e manutenção as ações cadastradas. Nota |
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| Ao clicar no nome da ação é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção. | - As ações são apresentadas na lista em ordem cronológica
| "".A Lista possibilita ao usuário acessar por intermédio de hiperlinks os detalhes da Conta, usuário cadastro ou registro relacionado a ação. - .
- Ao clicar no identificador do registro da ação -
| Informações |
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| Regra de Times: Na lista é apresentando o Identificador do Registro de Ação executado, - composto pelo código e pela descrição da ação da campanha
. Quando acionado irá direcionar o usuário para o detalhamento do histórico de ações. Caso o Regra de Times esteja ativo - - é apresentada a tela de detalhamento com mais informações e funções para a manutenção.
- Quando a Regra de Times está ativa e o usuário logado não
possuir , o link não é renderizado e - relacionada a ação, é apresentado
o - junto ao identificador da ação
junto a - um ícone em forma de cadeado, indicando que o usuário logado não pode
realizar deste relacionamento- da ação.
- Junto ao identificador
, - do registro da ação também pode ser exibido um ícone
de “CLIP” para indicar - em forma de 'clip', indicando que o registro
contem anexo. |
Esta opção detalha o Registro de Ação. Ao detalhar um registro de ação o usuário conseguirá visualizar todas as informações do relacionamento como: - Detalhes da Conta do registro de ação.
- Detalhes do Contato do registro de ação.
- Campanha, ação e resultado usados no registro de ação.
- Os arquivos anexados no registro de ação.
- Registro relacionado ao histórico de ação como: Oportunidade, Ocorrência, Tarefa.
Nota |
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| É através deste relacionamento que o CRM consegue rastrear as informações, ou seja, identificar por exemplo todas as ações da Oportunidade de venda ou todas as tarefas da Conta |
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Enviar E-mail | Por intermédio deste botão é possível Enviar e-mail para a Conta, responsável pela conta ou qualquer outro e-mail, facilitando a notificação do processo. Ao enviar email pelo processo de Registro de Ação o CRM irá validar a seguinte REGRA: Campo Assunto do e-mail: Notificação de Ação XXXX Corpo Mensagem: Verificar se existe Layout de E-mail parametrizado Se existir então o corpo da mensagem deve ficar desabilitado e receber o valor do parâmetro: O Layout “HTML” possui macros que são substituíveis por valores retornados do banco de dados – desta forma montando automaticamente o corpo da mensagem. Se não existir template o corpo da mensagem será carregado com as seguintes informações da Ação selecionada: Prezado A Ação 74624 - An lise do Suporte Prestado foi registrada em nosso sistema. Descrição da Ação: Caso de Uso: UC-001 - Envio de E-mail na Tarefa Usuário de cadastro: Marcos Pedro da Silveira Data de cadastro: 27/01/16 - 15:42 Esta ação esta relacionado: Oportunidade: N/A Ocorrência: N/A Registro de Ação: N/ Tarefa Origem: N/A |
Editar | Quando acionado permite alterar algumas informações do histórico. Nota |
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| - Essa opção somente estará disponível, se o parâmetro habilita a edição de históricos estiver ativo e se o usuário for o mesmo que registrou o histórico, caso contrário o botão editar não será apresentado;
- Somente será possível editar o texto, detalhamento, contato, mídia, data (que não pode ser maior que a data já informada) e hora do histórico;
- Não será mantido um histórico sobre as alterações;
- Não será permitido alterar um histórico que acumule resultados;
- O botão editar estará disponível no controle de acesso, tanto para lista quanto para o detalhe.
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Excluir | Quando acionado permite eliminar o histórico. Nota |
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| - Essa opção somente estará disponível, se o parâmetro habilita a exclusão de históricos estiver ativo e se o usuário for o mesmo que registrou o histórico, caso contrário o botão excluir não será apresentado;
- Caso o histórico possua tarefas, despesas ou questionários respondidos, não será permitido remover;
- Não será possível remover o histórico caso esteja relacionado à uma tarefa, oportunidade ou ocorrência já encerrada;
- Se o histórico de ação estiver configurado para acumular resultados, então será questionado o usuário se ele realmente deseja remover o histórico com todas as movimentações acumuladas;
- Caso o histórico esteja vinculado a um email enviado ou recebido através da integração com o Outlook, então não será permitido remover;
- Caso o histórico seja referente a movimentação de uma oportunidade ou ocorrência, não será permitido remover;
- O botão remover estará disponível no controle de acesso, tanto para lista quanto para o detalhe.
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Informações |
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| Somente históricos registrados após a liberação oficial dessa funcionalidade poderão ser removidos. |
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Lançar Despesas | Quando acionado permite cadastrar as despesas da ação. |
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Detalhamento
Objetivo da tela: | Apresentar todas as ações executadas com a ocorrência. Essa função permite o detalhe das informações do relacionamento registrado no CRM. O usuário conseguirá detalhar a ação quando: Empresa não usa Regra de Times: O usuário consegue detalhar qualquer ação registrada no CRM; Empresa usa Regra de Times neste caso o usuário conseguirá visualizar todas as ações das Contas que o mesmo possui acesso pela: Regra ou Exceção. Ao detalhar a a ação o usuário conseguirá visualizar todas as informações cadastrais da Ação, informações da Conta e do Contato, bem como seus anexos, seus relacionamentos executados. Disponibilizando uma visão completa do relacionamento feito com a Conta.
Esta opção detalha o Registro de Ação. Ao detalhar um registro de ação o usuário conseguirá visualizar todas as informações do relacionamento como: - Detalhes da Conta do registro de ação.
- Detalhes do Contato do registro de ação.
- Campanha, ação e resultado usados no registro de ação.
- Os arquivos anexados no registro de ação.
- Registro relacionado ao histórico de ação como: Oportunidade, Ocorrência, Tarefa.
Nota |
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| É através deste relacionamento que o CRM consegue rastrear as informações, ou seja, identificar por exemplo todas as ações da Oportunidade de venda ou todas as tarefas da Conta. |
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Principais Campos e Parâmetros:
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