Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

PARADIGMA - SOLICITAÇÃO DE COMPRAS

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM.

Segmento:

Construção e Projetos.

Módulo:

Gestão de Estoque, Compras e Faturamento.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Tipos de Movimento.

RMSParamsWizardAction.

Cadastros Iniciais:

Não se aplica.

Parâmetro(s):

Código do Tipo de Movimento = Pedido de Compra (1.1)

Tipo do Movimento de Compras = Solicitação de Compras (Etapa - Compra/Venda - Outros Dados)

Inclusão automática de Cotação = Marcado

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

MATESTCNTFTOF01-3512.

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

SQL Server e Oracle.

Tabelas Utilizadas:

TTMVEXT - Tipos de Movimento.

Sistema(s) Operacional(is):

Windows 10.

Descrição

Permitir que o usuário possa integrar automaticamente a Solicitação de Compras do BackOffice RM com o Portal de Compras Paradigma.


Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações Biblioteca RM versão 12.1.23.


Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No Gestão de Estoque, Compras e Faturamento, acesse Ambientes/Parâmetros/Gestão de Estoque, Compras e Faturamento/04.06 - Gestão de Compras/04.06.01 - Solicitação de Compra. Selecione um tipo de movimento e clique em Parametrizar. Na Etapa Compra/Venda - Outros Dados configure o(s) parâmetro(s) a seguir:

Pivot Table
id1538058725195_-2056251481

  1. Parâmetro

    Valor

    Observação

    Tipo do Movimento de Compra:

    Solicitação de Compras


    Inclusão automática de Cotação:

    Marcado

    Este parâmetro ficará disponível somente quando existir integração com Paradigma habilitada para a coligada logada.

 

Procedimento para Utilização

  • Descreva os procedimentos, passo a passo (caso de uso), que serão realizados pelos usuários para que a melhoria seja visualizada identificando as seguintes informações:
  • Localização da rotina no menu;
  • Localização dos novos campos e/ou perguntas e respectivas pastas de cadastro que são visualizadas pelo usuário;
  • Caso seja necessário ter algum cadastro feito previamente, faça uma observação.

 

 

Exemplo:

       1.            No Plano de Saúde (SIGAPLS), acesse Atualizações / Produto Saúde / Produto Saúde (PLSA800).

O sistema apresenta a janela de produtos cadastrados.

       2.            Posicione o cursor em um produto e clique em Alterar.

       3.            Na pasta Cobertura/Carências selecione a subpasta Tipo de Prestador.

       4.            Dê duplo clique no campo TP Prestador (BCW_TIPPRE).

O sistema apresenta a janela Tipo de Prestador – Coparticipação – Alterar.

       5.            Informe os dados conforme orientação do help de campo e observe o preenchimento do novo campo:

                      Som. p/Compra (BCW_SOMCOM): selecione Sim para indicar se a coparticipação cadastrada será válida somente para efeito de compra de procedimentos ou Não, caso contrário.

       6.            Confira os dados e confirme.



Vídeo

  • Vídeo hospedado no youtube e inserido no template por meio da macro Widget Connector.

** Canal do youtube e software de vídeoem definição.


Título do Vídeo:

Disponibilizado pelo Marketing.

Introdução:

Disponibilizado pelo Marketing.

Passo a Passo:

Capturar diretamente do sistema.

Finalização:

Disponibilizado pelo Marketing.