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  • Processo de Pedido de Compra (Integração ERP TOTVS X Portal de Compras Paradigma)

Versões comparadas

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Importante! 
Toda Ordem de Compra será inserida com o status de integração "Não integrado", oriundo de cotação ou não.
O processo de integração somente poderá ser efetuado para Ordens de Compra com status "Pendente".
Ordens de compra não poderão ser faturadas enquanto tiverem o status de integração "Aguardando aceite de Fornecedor" ou "Recusado pelo Fornecedor".
Caso uma ordem de compra integrada sofra alterações, seu status de integração será alterado para "Aguardando aceite de Fornecedor" independente do status atual.
O fluxo de integração de Pedido de Compra ocorre somente originando no BackOffice RM. Assim sendo, caso seja feita qualquer alteração no Pedido de Compra a partir do Paradigma a mesma não será refletida no BackOffice.
O usuário comprador enviado para o paradigma corresponde ao comprador no RM (TMOV.VEN1), desde que o comprador esteja vinculado a uma pessoa que possua um usuário informado, caso contrário, será enviado o usuário responsável pela criação do pedido no RM (TMOV.CODUSUARIO).