Versões comparadas

Chave

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  • O usuário irá selecionar o Assunto, dentre os assuntos cadastrados pelo gestor.
  • O campo Unidade virá preenchido com a primeira unidade de contratos do cliente, e este poderá selecionar outra, caso o assunto seja referente a unidade diferente da selecionada.
  • O Texto é livre e virá pré-definido com o que estiver cadastrado para o assunto selecionado.
  • Os telefeones no cadastro do Cliente/Fornecedor serão enviados no Rodapé do E-mail.
  • Anexos,  quando o cliente selecionar o assunto do Fale Conosco será apresentada uma mensagem solicitando a inclusão de um anexo (Imagem/documento) referente ao assunto selecionado. com a possibilidade do administrador do portal definir a obrigatoriedade da inclusão desse anexo de acordo com o assunto que for selecionado pelo cliente.

Ao enviar o e-mail, o Comprador verá a mensagem de que o e-mail foi enviado com sucesso. Isto significa que o processo foi executado, porem, não há como garantir se o servidor de e-mail do destinatário irá aceitar a mensagem. Isto pode ocorrer por falta de espaço, configuração errada no endereço de e-mail, etc. Para contornar isto, a construtora poderia cadastrar um e-mail de resposta automático, que seria disparado assim que o servido de e-mail recebesse o e-mail do comprador.
O e-mail enviado para a construtora, conforme configuração do assunto selecionado do Fale Conosco, será enviado contendo o texto digitado e editado pelo Comprador, alem de algumas informações pré-definidas.
Os campos Coligada, Usuário, Cliente, Telefone, Email do cliente, Empreendimento, Unidade e Subunidade são fixos e internos, não sendo possível o Comprador alterá-los ao enviar uma mensagem através do Fale Conosco.