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Etapa 1 - Atendimento ao cliente

  • Modelo de descrição para atendimento: Nesse campo é possível criar um texto default para os atendimentos, esse texto será utilizado após ser gerado um agendamento de Inspeção ou atendimento.
    • Observação: Nesse campo podem ser utilizados Mnemônicos.
      • Mnemônicos: São palavras reservadas que substituem os dados que podem ser utilizados em relatórios, históricos entre outros.
        • Os seguintes Mnemônicos estão disponíveis no TOTVS Incorporação:
            1. [BRR]: Bairro (Endereço do Empreendimento).
            2. [CPL]: Complemento (Endereço do Empreendimento).
            3. [DSCSUB]: Descrição da Sub Unidade.
            4. [DSCUNI]: Descrição da Unidade.
            5. [LGR]: Logradouro (Endereço do Empreendimento).
            6. [CLI]: Nome do Cliente.
            7. [NOM]: Nome do Empreendimento.
            8. [NRO]: Número (Endereço do Empreendimento).
            9. [SUB]: Número da Sub Unidade.
            10. [UNI]: Número da Unidade.
            11. [VND]: Número da Venda.
            12. [CONT]: Número do Contrato.
            13. [EMP]: Número do Empreendimento.
            14. [TEL]: Telefone do Cliente.
            15. [TLG]: Tipo do Logradouro.

Etapa 2 - Garantia

  • Máscara do código da Cobertura: Informe como será a máscara para criar uma nova cobertura, como será o código de identificação de cada cobertura criada;
  • Primeira etapa da Solicitação: Esse campo é responsável por determinar qual será a etapa em que a solicitação se iniciará. Essa etapa define qual o status do atendimento e as permissões por perfil de quem pode utilizar essa etapa.
  • Coligada do Agilis: Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do Agilis (Campo obrigatório);
  • Grupo de Atendimento: Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada selecionada (Campo obrigatório); ;
  • Tipo de Atendimento: Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento selecionado (Campo obrigatório); ;

...

Etapa 3 - Entrega de Chaves
 
 

  • Primeira etapa da Solicitação: Esse campo é responsável por determinar qual será a etapa em que a solicitação se iniciará. Essa etapa define qual o status do atendimento e as permissões por perfil de quem pode utilizar essa etapa.

...

Integração com o Agilis
 :

  • Criar automaticamente um Atendimento no Agilis ao criar uma Solicitação: Indica ao sistema que deverá ser feito integração com o Agilis, ao se criar uma Solicitação de Garantia. Ao marcar o parâmetro são habilitados os campos abaixo:

...

    • Coligada do Agilis:
    Indica
    •  Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do
    Agilis
    • Agilis (Campo obrigatório);
    • Grupo de Atendimento:
    Indica
    •  Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada
    selecionada
    • selecionada (Campo obrigatório);
    ;
    • Tipo de Atendimento:
    Indica
    •  Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento
    selecionado
    • selecionado (Campo obrigatório)
    ; ;

...

    • .

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Veja Também


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Etapas
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Grupo de Atendimento
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Tipo de Atendimento