Histórico da Página
Etapa 1 - Atendimento ao cliente
- Modelo de descrição para atendimento: Nesse campo é possível criar um texto default para os atendimentos, esse texto será utilizado após ser gerado um agendamento de Inspeção ou atendimento.
- Observação: Nesse campo podem ser utilizados Mnemônicos.
- Mnemônicos: São palavras reservadas que substituem os dados que podem ser utilizados em relatórios, históricos entre outros.
- Os seguintes Mnemônicos estão disponíveis no TOTVS Incorporação:
- Mnemônicos: São palavras reservadas que substituem os dados que podem ser utilizados em relatórios, históricos entre outros.
- Observação: Nesse campo podem ser utilizados Mnemônicos.
- [BRR]: Bairro (Endereço do Empreendimento).
- [CPL]: Complemento (Endereço do Empreendimento).
- [DSCSUB]: Descrição da Sub Unidade.
- [DSCUNI]: Descrição da Unidade.
- [LGR]: Logradouro (Endereço do Empreendimento).
- [CLI]: Nome do Cliente.
- [NOM]: Nome do Empreendimento.
- [NRO]: Número (Endereço do Empreendimento).
- [SUB]: Número da Sub Unidade.
- [UNI]: Número da Unidade.
- [VND]: Número da Venda.
- [CONT]: Número do Contrato.
- [EMP]: Número do Empreendimento.
- [TEL]: Telefone do Cliente.
- [TLG]: Tipo do Logradouro.
Etapa 2 - Garantia
- Máscara do código da Cobertura: Informe como será a máscara para criar uma nova cobertura, como será o código de identificação de cada cobertura criada;
- Primeira etapa da Solicitação: Esse campo é responsável por determinar qual será a etapa em que a solicitação se iniciará. Essa etapa define qual o status do atendimento e as permissões por perfil de quem pode utilizar essa etapa.
- Coligada do Agilis: Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do Agilis (Campo obrigatório);
- Grupo de Atendimento: Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada selecionada (Campo obrigatório); ;
- Tipo de Atendimento: Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento selecionado (Campo obrigatório); ;
...
Etapa 3 - Entrega de Chaves
- Primeira etapa da Solicitação: Esse campo é responsável por determinar qual será a etapa em que a solicitação se iniciará. Essa etapa define qual o status do atendimento e as permissões por perfil de quem pode utilizar essa etapa.
...
Integração com o Agilis
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- Criar automaticamente um Atendimento no Agilis ao criar uma Solicitação: Indica ao sistema que deverá ser feito integração com o Agilis, ao se criar uma Solicitação de Garantia. Ao marcar o parâmetro são habilitados os campos abaixo:
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- Coligada do Agilis:
- Indica qual a coligada que será criado os atendimentos do
- Agilis (Campo obrigatório);
- Grupo de Atendimento:
- Indica qual o Grupo de atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Grupos de Atendimento da Coligada
- selecionada (Campo obrigatório);
- Tipo de Atendimento:
- Indica qual o Tipo de Atendimento será utilizado para a criação do atendimento, será exibido somente os Tipos de Atendimento do Grupo de Atendimento
- selecionado (Campo obrigatório)
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Veja Também |
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Para maiores informações sobre as Etapas do TIN, acesse o link abaixo:
Etapas
Para maiores informações sobre Grupo de Atendimento, acesse o link abaixo:
Grupo de Atendimento
Para maiores informações sobre Tipo de Atendimento, acesse o link abaixo:
Tipo de Atendimento
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