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Pedido de Exames - Cadastro do Pedido

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Pedido de Exame.

SauPedExameAction



Cadastros Iniciais:

É necessário ter um Registro de Atendimento

País(es):

Informe o(s) Pais(es).Brasil

Banco(s) de Dados:

SQL Server, Oracle

Tabelas Utilizadas:

SZPEDEXAME

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

Tela de Pedido de Exames, cadastro do pedido.


Procedimento para Utilização

      Acessar: Unidade de Diagnóstico \ Registro de Atendimento: Menu Pedido de Exames 

        


  1. Para cadastrar um novo Pedido de Exame é necessário clicar no botão Incluir 
  2. Então abrirá a tela de cadastro de Pedido de Exame 
  3. Para o realizar o cadastro é disponibilizado os seguintes campos:
    Unidade de Atendimento (Obrigatório)
    Data do Pedido (Obrigatório)
    Hora do Pedido (Obrigatório)
    Tipo Solicitante - Próprio Cliente, Médico, Outros (Obrigatório)
    Exame no Leito
    Recurso
    Informações Clínicas
    Com os campos acima preenchidos, clicar em Salvar,  é possível visualizar o registro salvo na tela de Pedido de Exames:
     
  4. Informações Complementares: Com o Pedido de exame cadastrado, vá em Anexos/Informações Complementares

             

             

         5. Em Informações complementares é possível responder perguntas sobre o paciente, o campo resposta pode ser preenchido apenas digitando direto na célula, também é possível responder clicando duas vezes sobre a linha da pergunta, então abrirá uma nova janela para digitação da resposta.

            

        6. Cancelamento do Pedido: Com o Pedido de exame cadastrado, vá em Processos/Cancelar Pedido de Exame

           

        7. Confirme clicando em Sim

           

       8. Informe o Motivo do cancelamento e clique em executar.

           

           

       9. Em Processos também é possível: Imprimir os seguintes relatórios: Pedido de Exame, Etiqueta de Material Biológico e Mapinha.