Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Conforme portaria 1510/2009, o relatório ACJEF deverá ser gerado para o controle das jornadas. Nele serão registrados os horários contratuais juntamente com as seguintes ocorrências:

- Horas extras;

- Percentual do adicional de horas extras;

- Modalidade da extra (Diurna ou Noturna);

- Atrasos e/ou Faltas;

- Saldo de horas para compensar.

O layout foi definido pelo MTE através da Portaria 1510/2009 e pode ser consultado em: www.mte.gov.br

Para gerar o relatório é necessário preencher os campos abaixo:

Grupo de Funcionários

Quebra de seção - Este campo deve ser utilizado para selecionar o grupo de funcionários pela seção que está cadastrado. Podendo informar o código da seção, ou até mesmo o código de quebra da seção.

Seleção de funcionários - Ao clicar no botão de Seleção de funcionários o sistema abrirá uma janela com os campos onde você poderá selecionar um funcionário digitando sua chapa ou localizando seu nome, ou também fazer a seleção de funcionários pela situação, tipo de funcionário e recebimento e até mesmo criar um filtro para seleção.

Perfil de Parâmetros - Este campo permite guardar a configuração ao gerar o relatório. Ao acessar novamente este relatório, basta selecionar o perfil criado para o sistema trazer os parâmetros salvos.

Salvar perfil ao concluir - Este parâmetro é utilizado para incluir um novo perfil de parâmetros. Informe um nome de um novo perfil, marque o parâmetro "salvar perfil ao concluir" e ao clicar no botão "OK" para efetuar o lançamento o sistema gravará o novo perfil de parâmetros.

Informe o período Período : Informe - Informe o período que será gerado o relatório, este deve ser menor ou igual ao período atual.

Data início : Informe - Informe a data início de geração do relatório, esta deve estar dentro do período selecionado.

Data fim : Informe - Informe a data fim de geração do relatório, esta deve estar dentro do período selecionado.

Nome do Arquivo : Informe - Informe o nome que será gravado o arquivo.

Salvar o(s) arquivo(s) na pasta : Informe - Informe o diretório onde será salvo o arquivo.

HelpWiki - RH - Automação de Ponto