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Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Conheça neste diagrama as informações que contemplam as funcionalidades da rotina: 

 

 



Na página principal da rotina, estão disponíveis as opções:

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para adicionar clique em Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar selecione o cadastro e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para visualizar, selecione o cadastro e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para excluir, selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelEstrutura

Acesso em Outras Ações / Estrutura.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelVínculo de Benefícios

Disponível em Outras Ações / Vínculo de benefícios.

Com este recurso, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento.

Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento.

Informações
titleNota
 A apresentação deste vínculo está condicionado a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelCentro de Custo

Disponível em Alterar / C. Custo.

Com este recurso, é possível realizar a descrição do Centro de Custo.

Neste cadastro serão listados para visualização as descrições referentes a filial selecionada. Sendo assim, é possível incluir e alterar a descrição, do centro de custo, para o local de atendimento.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

1) Clicando em alterar ou incluir.


Image Added

Figura 1 - Botões alterar / incluir.


1.1) Preenchendo campos obrigatórios.

Para que seja possível salvar uma alteração no centro de custo, e importante preencher os campos obrigatórios contidos, sempre com a identificação devida.

Image Added

Figura 2 - Visão de todos os campos, incluir ou alterar.


1.2) Preenchendo Filial CC.

Campo obrigatório, para a alteração do centro de custo. Este campo tem como objetivo localizar de qual filial. o centro de custo, pertence.

Image Added

Figura 3 - Campo Filial CC, obrigatório para o campo c.custo estar liberado.

1.3) Utilizando o centro de custo.

Este campo, só poderá ser preenchido se o item 1.2 for devidamente seguido, caso contrario, não poderar ser editado e aparecera uma mensagem falando para inserir corretamento dados no campo.

Image Added

Figura 4 - Campo C.Custo, utilizado para a descrição do centro de custo.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Informações
titleNota

De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3).

 


Principais Campos 
Âncora
principaiscampos
principaiscampos

Campo:

Descrição

Descrição

Informe a descrição.

Exemplo:

Local de Atendimento CT001

C. Custo

Selecione o código do centro de custo.

Exemplo:

000000001

Região

Selecione o código da região.

Exemplo:

001 - Norte

Entidade

Utilize a seta indicadora e selecione a entidade.

Exemplo:

1 - Cliente

2 - Prospect

Código

Selecione o código.

Exemplo:

000001

Endereço

Informe o endereço do local de atendimento.

Exemplo:

Avenida do Estado

Bairro

Informe o bairro do local de atendimento.

Exemplo:

Centro

Município

Informe o município do local de atendimento.

Exemplo:

São Paulo

EstadoSelecione o código.

Exemplo:

SP

ContatoSelecione o contato.

Exemplo:

000001

Res. Técnica

Informe a reserva técnica.

Exemplo:

1 - Sim

2 - Não

Filial C.C.

Indique a filial a que o centro de custo informado no local de atendimento pertence.

Exemplo:

D MG 02

Observação: Nos cadastros de local de atendimento cujo centro de custo estiver preenchido, será necessário informar a filial, pois o sistema valida o preenchido do campo. O centro de custo cadastrado será informado no contrato gerado. Considere que ao selecionar um local de atendimento no orçamento de serviços, será validada a filial do centro de custo informado no cadastro. O local de atendimento só poderá ser selecionado caso a filial seja a mesma do contrato.

...


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