Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Deck of Cards
effectDuration0.5
historyfalse
idsamples
effectTypefade
Card
defaulttrue
id1
labelIncluir

Para adicionar clique em Incluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id2
labelAlterar

Para alterar selecione o cadastro e clique em Alterar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id3
labelVisualizar

Para visualizar, selecione o cadastro e clique em Visualizar.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id4
labelExcluir

Para excluir, selecione o cadastro e clique em Outras Ações e após clique em Excluir.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id5
labelEstrutura

Acesso em Outras Ações / Estrutura.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelVínculo de Benefícios

Disponível em Outras Ações / Vínculo de benefícios.

Com este recurso, é possível realizar o vínculo do benefício com o local de atendimento.

Neste cadastro serão listados para visualização os benefícios existentes para a filial e para os clientes do local. Sendo assim, é possível incluir e alterar os benefícios para o local de atendimento.

Informações
titleNota
 A apresentação deste vínculo está condicionado a existência da entidade ABS, cadastrada no sequenciamento de critério de benefícios do módulo SIGAGPE.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

Card
defaulttrue
id6
labelCentro de Custo

Disponível em Alterar / C. Custo.

Com este recurso, é possível realizar a alteração ou a inclusão, de um novo, Centro de Custo.

Neste cadastro serão listados para visualização as descrições referentes a filial selecionada. Sendo assim, é possível incluir e alterar a descrição, do centro de custo, para o local de atendimento.

As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos.

1) Clicando em alterar ou incluir.


Figura 1 - Botões alterar / incluir.


1.1) Preenchendo campos obrigatórios.

Para que seja possível salvar uma alteração no centro de custo, e importante preencher os campos obrigatórios contidos, sempre com a identificação devida.

Figura 2 - Visão de todos os campos, incluir ou alterar.


1.2) Preenchendo Filial CC.

Campo obrigatório, para a alteração do centro de custo. Este campo tem como objetivo localizar de qual filial. o centro de custo, pertence.

Figura 3 - Campo Filial CC, obrigatório para o campo c.custo estar liberado.

1.3) Utilizando o centro de custo.

Este campo, só poderá ser preenchido se o item 1.2 for devidamente seguido, caso contrario, não poderar ser editado e aparecera uma mensagem falando para inserir corretamento dados no campo.

Figura 4 - Campo C.Custo, utilizado para a descrição do centro de custo.

1.4) Alterando o C.Custo

Ao alterar o campo, é possível verificar que logo após o novo valor ele ira aparecer um log com informações de contratos que utilizam esse tipo de local de atendimento e seus respectivos tipos de revisão.

Image Added

Figura 5 - Tela com os contratos que utilizam esse local de atendimento.


Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações.

...