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Campo:

Descrição

Configurações.

A opção permite acessar as configurações onde são encontradas as sub categorias:

  1. Conexão com Backoffice: Permite informar os dados para conexão com banco de dados do ERP.

    1.1. Host: Permite informar o host do banco;
    1.2. Porta: Permite informar o número da porta desejada;
    1.3. Base de Dados: Permite informar a base de dados do baco;
    1.4. Usuário: Permite informar o usuário do banco de dados;
    1.5. Senha: Permite informar a senha de acesso ao banco de dados;
    1.6. Testar: Opção que permite testar a conexão com o banco de dados quando selecionada;
    1.7. Salvar: Grava as informações pré definidas na tela.

  2. Alterar Senha Usuário: Permite alterar o usuário e senha do administrador do Backoffice.


  3. Atualizar Banco de Dados: Ao ser selecionada permite realizar a atualização do banco de dados.

Cadastros

Permite realizar as parametrizações de cadastros onde são encontradas as sub categorias:


Parâmetros Empresa: Permitirá configurar os parâmetros para os produtos conforme necessidade.

1.

1.1.

Parâmetros Configuráveis: Permitirá configurar as informações do checkout, ambiente, ERP e flags de permissões.

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1.1.

   CNAE

 CNAE Fiscal: Permite informar o código CNAE Fiscal necessário. O campo tem preenchimento obrigatório;

1.2.

  

Consulta Sefaz URL: Permite informar o link da SEFAZ para consulta de DANFE e NFC-e. Preenchimento obrigatório;

   1.3.

  

Ambiente: Permite informar se será executado ambiente de homologação ou produção;

   1.4.

  

IP do Servidor ERP: Permite informar o IP do servidor do ERP utilizado. Preenchimento obrigatório;

1.5.

  

Porta do Servidor ERP: Permite informar a porta de conexão com o servidor do ERP ERP utilizado. Preenchimento obrigatório;

1.6.

  

Tipo ERP: Permite selecionar o tipo de ERP utilizado. Preenchimento obrigatório;

1.7.

  

IP do Servidor DocFiscal: Permite informar o IP do servidor com Doc Fiscal. Campo com preenchimento obrigatório;

1.8.

  

Porta do Servidor DocFiscal: Permite informar a porta de conexão com o servidor do Doc Fiscal. Preenchimento obrigatório;

1.9.

  

Valor Fixo Suprimento (R$): Permite informar o valor fixo de suprimento desejado para o pdv;

1.10. Valor Venda Identificação Cliente (R$): Permite informar um valor mínimo para a venda com identificação de cliente;

1.11. Número Vias Impressão Suprimento: Permite informar o número de vias para impressão de suprimento;

1.12. Número Vias Impressão Sangria: Permite informar o número de vias para impressão de sangria;

1.13. Valor de Monitoria da Sangria: Permite informar um valor fixo de monitoria das sangrias retiradas;

1.14. Mensagem de Monitoria da Sangria: Permite informar mensagem de monitoria para sangrias retiradas;

1.15. Percentual Máximo Acréscimo (%): Permite informar o percentual máximo de acréscimo nas vendas registradas;

1.16. Percentual Máximo Acréscimo Rodapé (%): Permite informar o percentual máximo de acréscimo no rodapé;

1.17. Tipo da Coleta de Senha Cliente Fidelizado: Permite informar se a coleta de senha do cliente fidelizado ocorrerá por teclado ou PinPad;

1.18. Sangria Obrigatória: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para determinar a sangria do PDV como obrigatória;

1.19. Assinatura SAT/AC: Permite informar uma assinatura conforme necessidade. Para SAT em produção é necessário criar um arquivo de assinatura contendo o CNPJ da software house e do contribuinte, assinado pelo certificado digital da software house A1 ou A3. A assinatura deve ser validada previamente no site da Sefaz http://www.fazenda.sp.gov.br;

1.20. Desconto Atacado: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para que permita desconto em produtos de atacado;

1.21. Permite Desconto Incondicional: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para permitir desconto incondicionalmente;

1.22. Dispensa Taxa Delivery: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para dispensar a taxa de entrega;

1.23. Permitir Registrar Item na Tela de Consulta: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para possibilitar o registro de um tem na tela de consulta do pdv;

1.24. Emitir QR Code à Esquerda: Flag que permite ser marcada conforme necessidade possibilitando emitir QR Code à esquerda no pdv;

1.25. Iniciar Venda com Gaveta Aberta: Flag que permite ser marcada conforme necessidade possibilitando iniciar uma venda com a gaveta do caixa aberta;

1.26. Permite Desconto Item: Flag que permite ser marcada conforme necessidade possibilitando aplicar desconto no item desejado;

1.27. Utiliza Consulta Produtos Vinculados: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para consultar produtos vinculados;

1.28. Aceita Cheques Terceiros: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para aceitar cheques de terceiros no caixa;

1.29. Permite Número Cartão Fidelidade: Flag que pode ser marcada conforme necessidade permitindo informar número do cartão fidelidade;

1.30. Emite DANFE NFC-e Resumido: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para emitir DANFE NFC-e resumido;

1.31. Limitar Movimento Único Por Operador: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para limitar o movimento único por operador;

1.32. Utiliza Oferta Programada: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para utilizar uma oferta programada previamente no Motor de Ofertas;

1.33. Permite Digitar Peso: Flag que permite ser marcada conforme necessidade permitindo digitar o peso do produto desejado;

1.34. Permite Acréscimo Item: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para permitir acréscimo no item desejado;

1.35. Utiliza Oferta Padrão: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para utilizar a oferta padrão no pdv;

1.36. Permite Cancelar Item Por Código de Barras: Flag que permite ser marcada conforme necessidade para autorizar o cancelamento de um item via código de barras.



2. Parâmetros Self-Checkout: Permite determinar os parâmetros para o Self Checkout.


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2.1.   Finalizadora Padrão Pagamento Débito: Permite selecionar a finalizadora para pagamentos em cartão de débito;

2.2.   Finalizadora Padrão Pagamento Crédito: Permite selecionar a finalizadora para pagamentos em cartão de crédito;

2.3.   Finalizadora Padrão Pagamento Alimentação: Permite selecionar a finalizadora para pagamentos em vale alimentação;

2.4.   Meio Pagamento Padrão Débito: Permite selecionar o meio de pagamento para cartões de débito;

2.5.   Meio Pagamento Padrão Crédito: Permite selecionar o meio de pagamento para cartões de débito;

2.6.   Meio Pagamento Padrão Alimentação: Permite selecionar o meio de pagamento para cartões de débito;


3. Parâmetros PDV Móvel: Permite determinar os parâmetros para o PDV Móvel.

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3.1. Caixa Padrão Para Papa Fila: Permite escolher qual o caixa padrão para os pedidos vindos do Papa Filas;

3.2.   Plano de Pagamento Padrão: Permite escolher qual o plano de pagamento padrão para o pedido vindo do Papa Fila;

3.3.   Meio de Pagamento Padrão: Permite selecionar o meio de pagamento padrão para os pedidos vindos do Papa Fila, podendo ser TK - Ticket, CHPR - Chequinho, BK - Cobrança bancária, CHPV - Cheque pré datado c/ cont. vale, CAR - Cartão crédito, CARV - Cartão crédito, CONV – Convênio, 001 – Banco do Brasil – Com.Bancária, C – Duplicata em carteira, GIFT – GIFT, AT – Automação Cobrança 1, PFID – Pontos Fidelidade, CHP – Cheque Pré Datado, CHV – Cheques a vista, D – Dinheiro, TR – Troco, CRED – Crédito Cliente, CANC – Cancelamento, 341 – ITAU – Cob.Bancária, 237 – Bradesco – Cob.Bancária, CHV2 – Cheques a vista.


4. Parâmetros Fixos: Apresentará as informações importadas do ERP previamente cadastrado não sendo possível editar no Backoffice, isso só é possível dentro do próprio ERP.

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Servidores: Permite configurar os servidores e será permitido escolher entre os campos Servidores de Transação e Servidores Fiscais.

1. Servidores de Transação: Mostra a lista de servidores de transação cadastrados, permitindo adicionar um novo servidor, editar existentes , habilitar/desabilitar, e excluir conforme necessidade.

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2. Servidores Fiscais: Mostra a lista de servidores fiscais cadastrados, permitindo adicionar um novo servidor, editar existentes , habilitar/desabilitar, e excluir conforme necessidade.

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Usuários: Permitirá realizar as edições nos usuários cadastrados e será possível escolher entre os campos Grupos de Usuário e Usuários.

1.Grupos de Usuário: A opção mostrará a lista de grupo de usuários cadastrados, permitirá editá-los, removê-los e habilitar/desabilitar conforme a necessidade.

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2. Usuários: Mostra a listagem de usuários cadastrados permitindo editá-los. Os usuários exibidos vem do cadastro já realizado previamente no ERP.

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Serviços
Monitoria
Faturamento
Relatórios
Atualização Versão

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