...
Este cadastro é utilizado na alocação automática dos atendentes.
Informações |
---|
|
A integração do Gestão de Serviços com o RH contempla a reestruturação da tabela AA1 (Atendentes) para realizar a ligação entre um atendente com o Funcionário (Tabela SRA). Dessa forma, ao selecionar o campo Cod. Funcionário é feito o gatilho nos campos Turno e Centro de Custo informando os valores dos campos Turno e Centro de Custo do cadastro de Funcionário. |
...
Deck of Cards |
---|
effectDuration | 0.5 |
---|
history | false |
---|
id | samples |
---|
effectType | fade |
---|
|
Card |
---|
default | true |
---|
id | 1 |
---|
label | Incluir |
---|
| Para incluir um cadastro de atendente, clique em Incluir. Ao selecionar esta opção, eleja a Filial desejada e clique em Ok. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 2 |
---|
label | Alterar |
---|
| Para alterar o cadastro, selecione o atendente e clique em Alterar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 3 |
---|
label | Visualizar |
---|
| Para visualizar o cadastro do atendente, selecione o registro desejado e clique em Visualizar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 4 |
---|
label | Excluir |
---|
| Para excluir o cadastro, no browse da rotina, selecione o atendente e clique em Outras Ações / Excluir. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 5 |
---|
label | Copiar |
---|
| Para realizar uma cópia, no browse da rotina, selecione o atendente e clique em Outras Ações / Copiar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 6 |
---|
label | Importação de funcionários |
---|
| Para realizar a importação de funcionários, clique em Outras Ações / Importação de funcionários. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
Card |
---|
default | true |
---|
id | 7 |
---|
label | Histórico Disciplinar |
---|
| No Cadastro de Atendentes, é possível consultar o Histórico Disciplinar.Selecione o atendente e clique em Alterar ou Visualizar. Clique em Outras Ações / Histórico Disciplinar. As informações devem ser preenchidas de acordo com as orientações descritas em Principais Campos. Veja também as funcionalidades disponíveis em Outras Ações. |
|
Informações |
---|
|
De acordo com as informações cadastradas nas pré-condições, os Principais Campos podem ser preenchidos por meio da utilização da consulta padrão (tecla F3). |
Principais Campos
Âncora |
---|
| principaiscampos |
---|
| principaiscampos |
---|
|
Campo: | Descrição |
Atendente | Preenchido automaticamente e/ou informe o código manualmente. Exemplo: TEC018000 |
Nome Atend. | Informe o nome do atendente. Exemplo: João Silva |
Função | Selecione a função do atendente. Exemplo: Vigilante |
Turno | Selecione o código do turno de trabalho. Exemplo: 5X2 |
Tipo | Informe a modalidade de atuação do atendente. Exemplo: 1 - Field Service 2 - Help Desk 3 - Ambos |
Alocação | Informe se o atendente está ou não disponível para alocação. Exemplo: 1 - Disponível 2 - Indisponível |
Vistoriador ? | Informe se o atendente realiza vistoria técnica. Exemplo: 1 - Sim 2 - Não |
...
Conteúdos Relacionados
...