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  1. Acesse o Portal do Prestador, com o usuário e senha.
  2. Na

    No menu - presente na lateral esquerda

    , no menu

    - selecione a opção Principal / Recurso de Glosa.
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    Informações
    titleAtenção

    O

    Protocolo

    caminho indicado do menu de Recurso

    por PEG é quando o protocolo de PEG foi glosado integralmente pela Operadora

    de Glosa no Portal é o padrão, ou seja,

    todas as guias deste PEG possuem algum problema ou a PEG contêm dados errados e por isso, foi glosada totalmente. Neste cenário, nenhuma guia é aprovada e o prestador não recebe nenhum valor referente as guias constantes do PEG.Para protocolar um recurso de glosa por PEG, acesse a rotina de Protocolo/Análise de glosa no remote, em Atualizações / Proc. Contas / Protocolo/Análise

    a definição inicial. A Operadora pode mudar este menu e estar presente em outra estrutura, já que é de livre manutenção essa tela.

  3. O sistema apresenta duas abas, de Inclusão de Recurso e Pesquisa de Recurso. Por padrão, a primeira aba será de inclusão de Recurso de Glosa.
  4. Para incluir um Protocolo de Recurso de Glosa, clique no botão Incluir.por Protocolo (PEG), o prestador deve selecionar no combo de Prestador para qual prestador deseja incluir o recurso.
  5. Em seguida, deve informar o número do protocolo que foi glosado integralmente. Essa informação é a mesma do campo 15 do Demonstrativo de Pagamento. Após, pressione o botão "Enter" ou "Tab" (tabulação) do teclado, para que o número digitado seja consultado no sistema.
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  6. Caso o protocolo tenha glosa integral, será exibido um modal para o usuário, informando que o protocolo foi integralmente glosado.
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  7. Será exibido o valor da glosa do Protocolo e o código e descrição da glosa.
  8. Como se trata de recurso para protocolo, o usuário deve informar apenas a justificativa do recurso no campo Justificativa. 
  9. Após inserir a justificativa, pressionar o botão Incluir, para que o recurso seja salvo.
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  10. Após a gravação, o sistema exibe o número do Recurso gravado para o prestador. Agora, o recurso já está na Operadora, pronto para ser analisado.
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Âncora
CONFPARAM
CONFPARAM

08. PARÂMETROS

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