Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Aviso
titleLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Informamos que os dados pessoais contidos nesta entidade foram colhidos para emissão de documentos fiscais e geração de rotinas legais e são retidos por determinação legal de normas fiscais e de transparência. Os mesmos não poderão ser eliminados em virtude de obrigação legal de retenção. O cumprimento de obrigação legal é hipótese legítima do tratamento dos seus dados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n° 13.709/2018). 

Para mais informações sobre a LGPD e as soluções oferecidas pela TOTVS consulte nossa página neste link (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=514427789).

ÍNDICE

  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Tela do processo do registro de atendimento externo 
    1. Outras Ações / Ações relacionadas
  4. Telas do atendimento externo 
  5. Passo a Passo do funcionamento

...

AçãoDescrição
Na opção de um novo registro abrirá uma página pedindo informações Nesta tela deve-se preencher todos os campos em branco com as informações solicitadas. 
Guia / Autorização A tela de Guia / Autorização é acessada através da aba Guia / Autorização através do Registro de Atendimento e estará visível somente para os convênios que utilizarem o Padrão de Informação selecionados ANS - TISS.

04. TELA DO ATENDIMENTO EXTERNO 

image.pngImage Modified


  • Selecionar a opção ''todos'' e executar a operação  

...

  1. Localize o paciente desejado.
  2. Edite ele e clique na opção Informações ANS-TISS
  3. Será exibida a tela para preenchimento das informações do atendimento e alta.
  4. Preencha as informações do atendimento e clique em OK.


    Image Modified
    Image Modified
  • ***ATENDIMENTO SUS ***

...