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Conector de Widget
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Aviso
titleLGPD - Lei Geral de Proteção de Dados

Informamos que os dados pessoais contidos nesta entidade foram colhidos para emissão de documentos fiscais e geração de rotinas legais e são retidos por determinação legal de normas fiscais e de transparência. Os mesmos não poderão ser eliminados em virtude de obrigação legal de retenção. O cumprimento de obrigação legal é hipótese legítima do tratamento dos seus dados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (Lei n° 13.709/2018). 

Para mais informações sobre a LGPD e as soluções oferecidas pela TOTVS consulte nossa página neste link (https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=514427789).

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AçãoDescrição
Na opção de um novo registro abrirá uma página pedindo informações Nesta tela deve-se preencher todos os campos em branco com as informações solicitadas. 
Guia / Autorização A tela de Guia / Autorização é acessada através da aba Guia / Autorização através do Registro de Atendimento e estará visível somente para os convênios que utilizarem o Padrão de Informação selecionados ANS - TISS.
Editar Informações do Registro de Atendimento.Usuário precisar ter permissão para editar os campos do Registro de atendimento, caso seja necessário.

Cadastro > Segurança > Perfil > Acesso a Menus > Gestão Hospitalar > Atendimento > Recepção > Registro de Atendimento.

04. TELA DO ATENDIMENTO EXTERNO 

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  1. Clique na opção Informações ANS-TISS;
  2. O sistema exibe a visão de preenchimento das informações do atendimento e alta;
  3. Preencha as informações do atendimento e clique em OK.
  4. A partir da versão 4.00.00 da Tiss, o campo "Regime de Atendimento" é obrigatório



GUIA/ AUTORIZAÇÃO

  1. Caso seja atendimento de um agendamento  com Solicitação TISS(guia de autorização cadastrada no agendamento) conforme imagem abaixo:

  2. Ao registrar um atendimento externo a guia será exibida conforme abaixo:

               2.1 Ao Selecionar um atendimento, é possível gerar a Nota Fiscal do pedido clicando em "Processos" ->"Geração de Pedido de Nota Fiscal, como mostra o gif abaixo:

              Image Added

               2.2 Ao solicitar o cancelamento da guia clicando em "Processos" →"Solicitar cancelamento de Guia", caso possua Nota Fiscal o sistema exibirá mensagem de aviso e confirmação para o seu cancelamento:

              Image Added

Para mais informações, acesse a documentação deste processo: Controle de Solicitação p/ Emissão de Nota Fiscal / Recibos.


ATENDIMENTO SUS

  1. Informe a Unidade de Atendimento;
  2. Selecione o Convênio SUS.
  3. Na guia Cliente preencha as informações do paciente.
  4. Ao clicar em Outras Informações do Paciente, será exibida tela onde é possível incluir informações como: nome do titular do plano, dados bancários, horário de trabalho, ocupação, formação, grupo sanguíneo e fator rh.
  5. Na guia Dados Atendimento preencha as informações do atendimento.
  6. Clique em Registra.
  7. Será exibida a mensagem de confirmação da inclusão do atendimento e novas guias serão habilitadas para inclusão de demais dados do atendimento.
  8. Na guia Guia/Autorizações devem ser incluídos os procedimentos, diárias, materiais e medicamentos.
  9. Clique em Inclui.
  10. No painel Tipo Item Autorizado selecione se é diária/procedimento ou material/medicamento.
  11. Clique no ícone de pesquisa (raio).
  12. Será exibida a tela para pesquisa, nela selecione o item e clique em OK.
  13. Clique em Grava.
  14. Na guia Responsável é possível incluir responsáveis pelo paciente, como: mãe, pai, cônjuge.
  15. Clique em Incluir.
  16. Selecione um responsável listado ou clique em Cadastrar novo responsável.
  17. Preencha as informações do responsável e clique em OK.
  18. Na guia Pedido de Exames são registrados pedidos de exames que devem ser solicitados.
  19. Selecione a unidade de atendimento para o exame, como por exemplo Laboratório.
  20. Marque o solicitante do exame, caso seja um médico selecione o médico que solicitou o exame.
  21. Para que os resultados dos exames estejam disponíveis online, marque a caixa correspondente.
  22. Clique em Grava.
  23. Na guia Exames Solicitados é realizada a solicitação de exames.
  24. Clique em Inclui.
  25. Preencha as informações dos exames solicitados.
  26. Clique em Grava.
  27. Nas guias Campos Compl. Paciente e Campos Compl. Atend. é possível adicionar observações financeiras referentes ao atendimento.
  28. Para salvar as inclusões, clique em Registra.

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