Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.

...

1. No módulo Configurador (SIGACFG), acesse no menu Ambiente/Schedule/Schedule. No menu de Visões, selecionar a pasta Schedule e no quadro direito, selecionar o primeiro ícone chamado Iniciar Todos os Serviços para que os serviços do quadro sejam Iniciados.

Image Removed

2. Selecionar no menu de Visões a opção Agent/Cadastro e no quadro direito superior, selecione o ícone chamado Adicionar Agents Padrão. Ao selecionar o ícone, o sistema criará os registros automaticamente.

Image Added

3. No menu de Visões, selecionar o ícone Agent e no quadro direito, selecionar o primeiro ícone chamado Iniciar Todos os Serviços para que os serviços do quadro sejam Iniciados.

Image Added

4. Selecionar no menu de Visões a opção Agendamentos/Cadastro e no quadro direito inferior Detalhes, selecione o ícone chamado Incluir.

Image Added

5.  Ao selecionar o ícone, será possível incluir as informações pertinentes ao Schedule de   Exames Periódicos Para Demitidos (MDTA192).


Info
titlePreenchimento
  • Rotina: Código da rotina que será executada.

PadrãoMDTA192

  • Data: Informar a data de início do schedule  do schedule. 

Exemplo:  

  • Hora: Informar a hora de início do schedule.

Exemplo: 11:50

  • Ambiente: Informar o nome do ambiente que o schedule será executado.

Exemplo: P12123

  • Empresa/Filial: Informar a empresa e filial na qual o schedule será executado.

Exemplo: T1/D MG 01

...

;

  • Módulo: Informar o número do módulo em que o schedule será executado, que neste caso é o 35.

Padrão: 35 (Medicina e Segurança do Trabalho);

Image Added

6. Após preencher os campos padrão, é possível preencher a periodicidade com que o Schedule será executado, através do botão Recorrência, onde pode ser definida uma data de término e o intervalo da execução da rotina.

Image Added

Image Added

Image Added

7. Para verificar a execução do Schedule, selecionar no menu de Visões a opção Agendamentos/Monitor.

6Image Added

8. A cada dia, o schedule O Schedule então será executado de acordo com as configurações do agendamento e da recorrência, programando os exames relacionados ao agente asbesto para os funcionários . Caso um funcionário exposto ao agente seja demitido no dia, um exame será geradodemitidos, com períodos de exposição.