Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

Tempo aproximado para leitura: 02 min

01. DADOS GERAIS

Linha de Produto:Microsiga Protheus
Segmento:Varejo
Módulo:Oficina (SIGAOFI)
Função:Ordem de Servico (OFIOC060)
Ticket:6933683
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :MMIL-5019
Pacote(s) Gerado(s):

12.1.25: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=797510

12.1.23: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=797509

12.1.17: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download?e=797508Liberação Pendente


02. SITUAÇÃO/REQUISITO

Incluir uma nova OS, requisitar duas peças diferentes para o mesmo tipo de tempo. Devolver uma das peças. Liberar e fechar o tipo de tempo da peça restante. Ao acessar a rotina Ordem de Servico (OFIOC060), um error.log é apresentado.

03. SOLUÇÃO

Alterada a rotina Ordem de Servico (OFIOC060) para que sejam corretamente apresentados os dados da OS ao incluir uma nova OS, requisitar duas peças diferentes para o mesmo tipo de tempo. Devolver uma das peças. Liberar e fechar o tipo de tempo da peça restante.



Acessar a rotina Funcoes Oficina (OFIXA120):


Selecionar um registro em aberto (ícone verde), clicar no menu "Req. Peça" e na opção "Requisitar". Informar os campos obrigatórios: "Tipo Tempo", "Codigo Item", "Qtd Requisit' e "T.E.S.". Repetir o processo, informando um novo código de peça para o mesmo tipo de tempo e clicar no botão "Salvar":


Em seguida, clicar no menu "Req. Peça" e na opção "Devolver". Selecionar uma das peças, informar a quantidade a devolver (mesma que requisitou) e clicar no botão "Salvar":


Então, clicar no menu "Liberação" e na opção "Liberar". Selecionar o tipo de tempo e clicar no botão "Confirmar". Na nova tela, repetir o processo e confirmar a liberação do tipo de tempo:


Após a liberação do tipo de tempo, clicar no menu "Fechamento" e na opção "Fechar". Selecionar o tipo de tempo e clicar no botão "Selecionar para Fechamento". Clicar na aba "Outras Inf." e informar na aba "Negociacao" o campo "Cond. Pagto.". Clicar no botão "Confirmar":


Por fim, clicar no menu "Consulta OS" e na opção "Consultar". A tela será apresentada corretamente:


04. DEMAIS INFORMAÇÕES

  • Não há.

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

  • Não há.


Templatedocumentos


HTML
<style>
div.theme-default .ia-splitter #main {
    margin-left: 0px;
}
.ia-fixed-sidebar, .ia-splitter-left {
    display: none;
}
#main {
    padding-left: 10px;
    padding-right: 10px;
    overflow-x: hidden;
}

.aui-header-primary .aui-nav,  .aui-page-panel {
    margin-left: 0px !important;
}
.aui-header-primary .aui-nav {
    margin-left: 0px !important;
}
</style>