![](/download/attachments/515675510/image2019-9-19_15-12-52.png?version=1&modificationDate=1568916772983&api=v2)
Imagem 1 - Na imagem acima depois da correção, iremos efetuar outra simulação, veja que foi lançado 220,00 de devolução e neste caso em especifico, o cliente possui 150,00 em adiantamento e 100,00 em credev. Ao término do procedimento o sistema deve gerar um documento de adiantamento baixado no valor de 150,00 e outro documento em credev com o valor da diferença em 70,00. ![](/download/attachments/515675510/image2019-9-19_15-13-10.png?version=1&modificationDate=1568916791350&api=v2)
Imagem 2 - Na imagem acima, como podemos observar a devolução foi efetuada com sucesso. ![](/download/attachments/515675510/image2019-9-19_15-14-5.png?version=1&modificationDate=1568916845607&api=v2)
Imagem 3 - Na imagem acima depois da correção, vemos que no detalhamento da liquidação agora foram gerados todos os valores corretos. O valor liquido da liquidação ficou correto, os documentos do contas a receber foram gerados corretamente de acordo com o detalhamento anterior e o movimento na conta foi gerado corretamente, ou seja, todas as informações da liquidação estão corretamente lançados. ![](/download/attachments/515675510/image2019-9-19_15-14-15.png?version=1&modificationDate=1568916856137&api=v2)
Imagem 4 - Na imagem acima, como podemos observar o movimento na conta continua sendo lançado corretamente de acordo com a devolução efetuada através do componente FCRFP005. ![](/download/attachments/515675510/image2019-9-19_15-15-4.png?version=1&modificationDate=1568916904687&api=v2)
Imagem 5 - Na imagem acima como podemos observar o documento no contas a receber em credev também foi gerado corretamente, somando somente a diferença do movimento de devolução lançado. ![](/download/attachments/515675510/image2019-9-19_15-16-28.png?version=1&modificationDate=1568916989307&api=v2)
Imagem 6 - Na imagem acima efetuamos um teste tentando lançar um valor de devolução maior do que o valor disponível para o cliente. Neste caso em especifico ele só possui saldo em "Credev", veja que foi apresentado a mensagem de erro corretamente. ![](/download/attachments/515675510/image2019-9-19_15-17-54.png?version=1&modificationDate=1568917074913&api=v2)
Imagem 7 - Na imagem acima, como podemos observar, mesmo o cliente possuindo saldo em adiantamento e credev e o valor do lançamento de devolução for ainda maior, o sistema apresentará a validação corretamente. |