Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Ação:

Descrição:

Quantidade de documentos filtrados

Ao lado do título Documentos é apresentada a quantidade de documentos que foram encontrados para o filtro selecionado.

Incluir Documento

Abre a tela para a inclusão de Documentos.

Outras ações

Opções de "Outras Ações" para Documentos:


Opções de "Outras ações" para Movimentos:

Remover Todos

Remove todos os documentos do filtro selecionado.

Validar Glosas

Valida as Glosas de todos os documentos do filtro selecionado.

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Glosa Manual

Aplica Glosa Manual a todos os documentos do filtro selecionado.

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Glosa

Informar o código ou descrição da Glosa.  As glosas que são exibidas no zoom, são carregadas do Cadastro de Glosas e sempre possuem a classe de erro Glosa Manual.

Motivo

Informar o motivo da glosa manual.

Validação para Cobrança

Informar a validação para cobrança.

Validação para Pagamento

Informar a validação para pagamento.

Desfazer Glosa Manual


Liberação dos Documentos

Libera todos os documentos do filtro selecionado. Ao concluir a liberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os documentos e os movimentos que foram liberados e os que apresentaram erro.

Desfazer Liberação dos  Documentos

Deslibera todos os documentos do filtro selecionado. Ao concluir a desliberação é aberta uma tela de resultados onde são apresentados os documentos e os movimentos que foram desliberados e os que apresentaram erro.

Soma de Valores dos Documentos

Exibe a soma de valores de todos os documentos do filtro selecionado.

Vincular Documentos nas Internações


Configurações

Abre a tela de configurações.

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Quantidade de Registros por Busca

Define a quantidade de registros que serão carregados a cada busca realizada.

Filtros

Lista os filtros que foram salvos pelo usuário.

Definir filtro atual como padrão

Define o filtro selecionado na Área de Trabalho como filtro padrão, toda a busca de documentos que será realizada irá utilizar o filtro selecionado, exceto quando o filtro for alterado pelo usuário por meio da busca avançada.

Realizar busca ao abrir a tela

Define se os documentos são carregados ao abrir a tela da Área de Trabalho.

Tipo de Visualização

É possível selecionar três tipos de visualizações para a lista de documentos.

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Nível 1

Exibe apenas o código do documento.

Nível 2

Exibe o código, Beneficiário, Prestador Principal e o período de inclusão do documento.

Nível 3

Exibe todos os campos da lista documentos.

Busca Avançada

Nesta tela são informados os filtros para a lista de documentos.


Principais Campos e Parâmetros:

Aba Documento



Campo:

Descrição:

Tipo Beneficiário

Campo para informar o tipo de beneficiário dos documentos.

Este campo permite as seguintes opções:

  • Todos
  • Base
  • Intercâmbio
Unidade CarteiraCampo para informar a unidade da carteira do beneficiário. Este campo só pode será exibido quando selecionado o tipo de beneficiário de intercâmbio.
ContratanteCampo para informar o contratante referente ao contrato dos beneficiários dos documentos.
ModalidadeCampo para informar a modalidade referente ao contrato dos beneficiários dos documentos.
Termo AdesãoCampo para informar o termo de adesão referente ao contrato dos beneficiários dos documentos. Este campo só será exibido quando também forem preenchidos o contratante e a modalidade.

Beneficiário

Campo para informar o beneficiário dos documentos.

Prestador

Campo para informar o prestador dos documentos.

FaturaCampo para informar número da fatura.
Lote/Sequência de ImportaçãoCampo para informar o lote e a sequência de importação do documento.
Ano

Campo para informar o ano de digitação do documento.

Período

Campo para informar o período de digitação do documento.

Data Inicial Digitação

Campo para informar o valor inicial da data de digitação do documento.

Data Final Digitação

Campo para informar o valor final da data de digitação do documento.

Unidade Prestadora

Campo para informar a unidade do documento.

Transação

Campo para informar a transação do documento.

Série

Campo para informar a série do documento.

Documento

Campo para informar o número do documento.

Clínica

Campo para informar a clínica do documento.

Autorização

Campo para informar a autorização do documento.

Status

Campo para selecionar o status do documento.

Este campo permite as seguintes opções:

  • Todos
  • Pendente Análise de Glosa
  • Pendente Liberação
  • Liberado
  • Pago
  • Faturado
  • Pago e Faturado
  • Cancelado

Usuário Digitação

Campo para informar o Usuário de digitação do documento.

Aba Movimento




Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição:
Grupo PrestadorCampo para informar o grupo de prestadores dos movimentos dos documentos.
Prestador ExecutanteCampo para informar o prestador executante dos movimentos dos documentos.
Classe de ErroCampo para informar a classe de erro dos movimentos dos documentos.
Data Inicial RealizaçãoCampo para informar a data inicial de realização dos movimentos dos documentos.
Data Final RealizaçãoCampo para informar a data final de realização dos movimentos dos documentos.
Status do Movimento

Campo para informar o status dos movimentos dos documentos.

Este campo permite as seguintes opções:

  • Todos
  • Pendente Análise de Glosa
  • Pendente Liberação
  • Liberado
  • Pago
  • Faturado
  • Pago e Faturado
  • Cancelado
Tipo do Serviço

Campo para informar o tipo de serviço dos movimentos dos documentos.

Este campo permite as seguintes opções:

  • Todos 
  • Procedimento
  • Insumo
  • Pacote



Glosas

Por meio desta tela é possível visualizar as glosas, aplicar glosa manual e validar as glosas para o movimento selecionado.

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição:
+Adicionar Glosa Manual

Ao clicar é aberta uma tela para adicionar ou alterar a glosa manual.



Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição:
GlosaInformar o código ou descrição da Glosa.  As glosas que são exibidas no zoom, são carregadas do Cadastro de Glosas e sempre possuem a classe de erro Glosa Manual.
Classe de ErroExibe a classe de erro para a glosa selecionada.
MotivoInformar o motivo da glosa.
AplicarAltera ou insere a glosa manual na lista de glosas do movimento.
Cancelar

Fecha a tela de Glosa Manual.

Desfazer Glosa ManualPermite desfazer a glosa manual cadastrada. Essa opção será exibida apenas quando existir uma glosa manual cadastrada.
Validação PosteriorÉ possível marcar este campo para informar que as validações serão feitas posteriormente, Enquanto este campo estiver marcado, as opções de validação ficarão ocultas.
Validação para CobrançaInformar a validação para cobrança.
Validação para PagamentoInformar a validação para pagamento.
Botão SalvarSalva as alterações feitas na validação e na glosa manual.
Botão Cancelar

Fecha a tela de glosas.



Detalhes

Principais Campos e Parâmetros:

Campo:Descrição:
Tabelas e Moedas de ValorizaçõesTabelas e Moedas de Valorização calculados pelo sistema.
Valores de PagamentoValores de pagamento calculados pelo sistema.
Valores de CobrançaValores de cobrança calculados pelo sistema. Estes dados somente serão exibidos após o cálculo do faturamento.
Dados PTUDados referentes a documentos oriundos de intercâmbio.
PrestadoresPrestadores referente ao documento.
LotesLotes referente ao documento, a importação ou a exportação.

Mais Resultados

Caso o filtro possua mais resultados do que foi parametrizado para realizar a busca, é adicionado o botão Mais Resultados ao final da página. Quando for selecionado, realiza a busca dos documentos de acordo com o valor informado no campo Quantidade de registros por busca da tela de Configurações.


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