...
Ao criar um aditivo, o mesmo é criado com o mesmo status do contrato. Para cada status teremos as seguintes de acordo com o Histórico de Aditivo.
Informações |
---|
Será possivel visualizar o detalhamento do aditivo nos anexos de contrato e ao editar o aditivo .
|
Informações |
---|
|
Clique em Cadastros / Campos Complementares / Aditivos de Contrato para incluir campos complementares em aditivos. Caso o projeto esteja com a parametrização Integração ECM –WF ativa, no momento da associação dos itens do projeto ao aditivo do contrato, o sistema dispara um Workflow para o ECM solicitando a criação de um atendimento. Os itens do projeto só serão associados ao aditivo depois que o atendimento for concluído como aprovado. Caso o atendimento seja concluído como reprovado, depois de fazer as verificações no projeto, o processo 'Associar Itens ao Contrato' deve ser executado novamente para que um novo atendimento seja gerado para nova aprovação. Para atendimentos abertos com essa finalidade, não é possível Aprovação pelo TOP, ou seja, o atendimento deverá ser acessado pelo ECM. |
...