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Este documento se refere à configuração dos seguintes aplicativos: 

  • BackOffice Protheus
    • Meu CRM
    • Meus Contratos
    • Meus Ativos Fixos
    • Minha Prestação de Contas
    • Meu Protheus
    • Meu Coletor de Dados
  • BICROSS
    • Analytics
  • Serviços
    • Meu Posto de Trabalho
    • Minha Gestão de Postos
  • Jurídico
    • Legal Task
    • Legal Process
  • Agroindústria
    • Beneficiamento de Algodão
    • Minha Coleta de Fardões


Para utilizar os aplicativos móveis Protheus listados acima, é necessário: 

  • Possuir licenças disponíveis, de acordo com cada aplicativo (para mais informações sobre o licenciamento, consulte seu Executivo de Soluções de Negócios).
  • Protheus em versão não expirada (cada versão do Protheus liberará funcionalidades mais recentes dos aplicativos), para os apps que não o Analytics.
  • Acesso ao Smart Analytics ou ao Fast Analytics, para o app Analytics.
  • Ter o módulo correspondente implantado e funcional via SmartClient.
  • Possuir o REST configurado no ambiente Protheus (instruções para configuração em: Configuração do REST Protheus para uso com os aplicativos Mobile).
  • Utilizar as integrações (REST) entre Protheus e aplicativos móveis com a autenticação habilitada.

Após ter seu ambiente configurado corretamente, para alguns aplicativos, é necessário solicitar à TOTVS um ALIAS de acesso. Este ALIAS é gerado sem custo e pode ser obtido através deste link (como obter um ALIAS no TOTVS Mingle).

Os aplicativos móveis podem ser instalados em versão de sistema operacional Android e alguns possuem liberação para dispositivos iOS.

As versões mínimas de sistemas operacionais necessárias são:

Android 4.4.1 ou superior

iOS 7 ou superior

Entretanto, as funcionalidades são homologadas sempre, e somente, nas versões mais recentes dos sistemas operacionais, sendo esta necessária para uso de todos os recursos.

Informações
titleIMPORTANTE

A TOTVS não homologa nem indica aparelhos para uso com os aplicativos móveis, nem se responsabiliza caso o aparelho adotado pelo usuário não possua os recursos mínimos para utilização de todos os recursos disponíveis nos aplicativos.


Em caso de dúvidas, você poderá abrir um ticket para o time de atendimento dos aplicativos móveis no portal de Suporte. As informações utilizadas para abertura de tickets com dúvidas são:


APLICATIVOAGRUPADOR DE SERVIÇOSPRODUTOMÓDULOAGRUPADOR DE ROTINA
AnalyticsSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisAnalytics
Beneficiamento do algodãoSOFTWAREPROTHEUSBeneficiamento de Algodão (SIGAAGR)Protheus Originação
Minha Coleta de FardõesSOFTWAREPROTHEUSGestão Agroindústria (SIGAAGR)Protheus Beneficiamento
Meu ProtheusSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisMeu Protheus
Legal ProcessSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisLegal Process
Legal TaskSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisLegal Task
Meu CRMSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisMeu CRM
Meu Posto de TrabalhoSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisMeu Posto de Trabalho
Meu RHSOFTWAREPROTHEUSMeu RHAcesso
Meus Ativos FixosSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisMeus Ativos Fixos
Meus ContratosSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisMeus Contratos
Minha Prestação de ContasSOFTWAREPROTHEUSAplicativos MóveisMinha Prestação de Contas
Minha ProduçãoSOFTWAREPROTHEUSPlanejamento e Controle da Produção (SIGAPCP)Produção
Minha Gestão de PostosSOFTWAREPROTHEUSAplicativos Móveis

Minha Gestão de Postos



Caso o aplicativo não esteja listado entre as opções, o ticket deve ser direcionado diretamente para o módulo do Protheus correspondente.


Informações
titleImportante

Para dúvidas em relação aos aplicativos Beneficiamento do algodão e Coleta de Fardões, entre em contato com o suporte Agroindústria Protheus.

Acessando o Zendesk e abrindo um ticket para a equipe ou por meio do telefone (11) 4003-0015, informando as opções (2-2-2-9-6).


Mais detalhes sobre os aplicativos podem ser consultados nas documentações específicas:

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