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3.1. Dados do Paciente

3.2. Anexar Documentos

3.3. Resumo de atendimentos


Deck of Cards
idPainel
Card
labelVisão Geral

01. VISÃO GERAL

O cabeçalho do paciente é um resumo das informações que aparece no topo da página do prontuário de um paciente específico.

Além desses dados básicos (nome, gênero, idade, existência de atendimento em aberto e foto), algumas ações são também possíveis,

como chamar o paciente, encerrar o atendimento e gerenciar as alergias.

02. IMPORTANTE 

Não será possível criar evoluções, anamneses, receitas, prescrições, entre outros cadastros para pacientes que não possuam atendimentos em aberto.

Todos os registros, inclusive os rascunhos, ficarão em estado de somente leitura.

Card
labelTelas Utilizadas

03. TELAS UTILIZADAS 


  1. Foto ou iniciais do paciente;
  2. Nome (será alternado para nome social, caso seja informado em seu cadastro);
  3. Data de nascimento (Dia, Mês, Ano)
  4. Idade ( Ano, Mês, Dias)
  5. Sexo biológico;
  6. Gênero
  7. Peso
  8. Altura
  9. IMC
  10. Dados do atendimento:
    1. Número do prontuário;
    2. Unidade
    3. Leito
    4. Atendimento
    5. Convênio
    6. Data admissão
    7. CID
  11. Informa se o paciente possui ou não um atendimento em aberto. Caso não possua, aparecerá a seguinte mensagem:

  12. Informar classificação de risco do paciente;
  13. Anexar documentos;
  14. Resumo do atendimento;
  15. Informar alergias do paciente;
  16. Botão de fechar atendimento/finalizar atendimento
  17. Botão de sair do prontuário onde redirecionará o usuário para Home

3.1 DADOS DO PACIENTE


Também é possível visualizar maiores informações do paciente e do atendimento/internação clicando no nome ou foto do paciente.

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3.2 ANEXAR DOCUMENTOS

É possível anexar documentos ao prontuário do paciente através do ícone , no cabeçalho do paciente. Ao optar por anexar um documento será permitido carregar os arquivos no formato: .PNG, .JPG, .JPEG, .BMP, .PDF, .DOCX e .TIFF, com limite de tamanho Limite de tamanho por arquivo: até 30 MB. 

Ao clicar no botão "Anexar arquivo" será exibido um modal com os campos para preenchimento: Descrição do documento a ser anexado, Origem (gerado pela própria instituição ou documento trazido pelo paciente), Tipo de documento e data de Referência do arquivo. Todos os documentos anexados são apresentados em PDF.


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Ao clicar no ícone , é exibido um campo com o nome do profissional responsável por anexar e/ou excluir um documento, a data e horário do registro.


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Ao clicar no ícone , o documento é exibido no formato PDF em uma nova guia do navegador com possibilidade de download e impressão.

Ao clicar no ícone , é exibido na tela um modal solicitando confirmação da exclusão do documento. Para finalizar a exclusão clique no botão "Confirmar". 


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Após confirmar a exclusão, o documento excluído ainda será exibido na listagem com a sinalização de suspensão conforme comportamento já existente. O ícone é desabilitado e não é mais possível visualizar o documento que foi anexado. 

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3.

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3 RESUMO DE ATENDIMENTOS

É possível imprimir documentos de resumo de atendimentos do paciente clicando no ícone informado na imagem a seguir presente no cabeçalho do prontuário eletrônico do paciente.

 


Clicando no ícone acima, a tela de seleção dos documentos é aberta. 

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Nessa tela é possível que o usuário selecione os documentos e imprima todos os documentos em um único arquivo PDF.

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Dentre os documentos, temos os tipos: 

  1. Triagem; 
  2. Receita;
  3. Justificativa da Prescrição Médica;
  4. Controle de enfermagem;
  5. Planejamento Terapêutico;
  6. Formulário Dinâmico;
  7. Solicitação de Procedimento;
  8. Prescrição de Enfermagem;
  9. Prescrição Médica;
  10. Plano Terapêutico Ambulatorial;
  11. Solicitação de Parecer;
  12. Atestado Médico;
  13. Solicitação de exame;
  14. Resultado de Exames;
  15. Anotação Clinica;
  16. Anamnese;
  17. Plano Terapêutico;
  18. Solicitação Interconsulta;
  19. Prescrição Médica Consolidada;
  20. Prescrição Enfermagem Consolidada;
  21. Evolução Clínica;


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