Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

O sistema apresenta a tela de inclusão, subdividida em abas:

2. Preencha os dados conforme a orientação do help de campo.

...

Ações Relacionadas

  • Anotações

O cadastro de anotações possibilita a inclusão, a alteração e a exclusão de comentários ou observações relativas aos registros das seguintes entidades do CRM: Suspects, Clientes, Prospects, Contatos, Concorrentes, Vendedores, Oportunidades, Propostas, Pedidos, Fornecedores, Parceiros, Produtos, Tabela de Preço, Processo de Venda, Unidade de negócio, Equipe de Vendas, Campanha e Eventos.

A anotação é composta por título, conteúdo e permite anexar arquivos.


...

Procedimentos

1.Em Outras Ações, clique em Anotações.

2. No menu superior é possível Filtrar, Pesquisar, Buscar, Imprimir e Configurar.

3. O menu inferior apresenta cinco opções: Alterar, Incluir, Visualizar, Ambiente e Ações Relacionadas.

4. Ao visualizar uma anotação cadastrada, as informações exibidas são: Código da Anotação, Código do Usuário que criou a anotação, Nome do Usuário, Data de Modificação da Anotação, Data de Inclusão da Anotação, Título, Conteúdo e Anexos.


...

  • Conexões

A funcionalidade permite identificar o relacionamento entre cadastros efetuados no CRM, sendo eles de suspect, prospect, cliente, contatos, concorrentes, fornecedores, parceiros, oportunidades, propostas, pedidos de vendas, notas fiscais, produtos, tabelas de preço, processo de vendas, vendedores, unidade de negócio, equipe de vendas, campanhas e eventos.

...