Versões comparadas

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 Caminho: Módulo Educacional | Processo Seletivo| Cadastro| Processo Seletivo| Aba: Identificação| Valor da Inscrição:

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Campos "Código" - Preenchido após salvar a tela inicial do processo seletivo e ele é sequencial.

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Caminho: Módulo Educacional| Processo Seletivo| Cadastro| Processo Seletivo| Aba: Informações Financeiras 

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Informações
titleImportante

O parâmetro "Não habilitar opções de pagamento para boleto vencido" faz com que os métodos de pagamento parametrizados(Boleto, Cartão, Pix) não estejam disponíveis na central do candidato caso o boleto esteja vencido. Disponível a partir da versão 12.1.2209.114.

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Aviso
Os tipos de documentos tratados aqui não devem ser confundidos com os tipos de documentos presentes na tabela auxiliar documentos.

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Campo “Filial do lançamento” – Filial (Unidade Operacional) responsável pelos lançamentos.

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Campo “Departamento do lançamento” - Departamento da filial (Unidade Operacional) responsável pelos lançamentos.
Campo “Centro de Custo”: Identifica o centro de custo que é o responsável pela receita gerada com as inscrições.
Campo “Tipo Contábil” - Define o status contábil do lançamento que será criado. As opções disponíveis são: “Não contábil”, “Contábil”, “Baixa contábil” e “A contabilizar”.
Campo “Evento Contábil de inclusão” - Identifica o registro contábil que será gerado em decorrência do lançamento de inscrição.

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Campo “Tabelas opcionais” - Permite que seja informado o valor para cada uma das tabelas opcionais que tenham sido parametrizadas para utilização no Módulo Gestão Financeira.
Campo: “Campos alfa” - Permite que seja informado o valor para cada um dos campos alfanuméricos opcionais que tenham sido parametrizados para utilização no Módulo Gestão Financeira.
Na opção “Informações Financeiras - Pagamento de Profissionais - Cliente/Fornecedor”, são definidos os parâmetros para geração dos lançamentos “A pagar”, que devem ser efetuados para pagamento dos fornecedores durante a execução do processo Gerar Pagamento de Profissionais.
Campo “Conta/Caixa”: Identifica a conta corrente utilizada no processo de pagamento do fornecedor.
Campo “Pessoa Física/Pessoa Jurídica - Tipo de Documento” - Deve ser selecionado um tipo de documento a partir da lista de “Tipos de Documento” disponível. Um tipo de documento, é um registro que armazena uma série de parâmetros que caracterizam um lançamento financeiro. Esse tipo de documento irá compor os lançamentos de pagamento dos fornecedores, logo, deve ser selecionado o tipo “A pagar”. A parametrização deste campo é diferenciada de acordo com o tipo de fornecedor: pessoa física ou jurídica. Ex: “NF RPA - RPA”.

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Selecionar o aluno que terá a taxa baixada manualmente, clicar na aba Inf. complementares

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Clicar no número do lançamento, (você será direcionado para o Módulo do Backoffice: Financeiro) neste momento o usuário deverá seguir a baixa do lançamento;

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