Histórico da Página
As
...
informações contidas neste documento possui o objetivo de orientar o time de suporte técnico na analise/solução
...
dos
...
tickets
...
com
...
incidentes
...
de
...
baixa
...
performance
...
no
...
ambiente
...
TOTVS
...
Backoffice
...
(Linha
...
Protheus).
PONTOS IMPORTANTES:
- Reproduzir o incidente de performance em ambiente padrão (Sempre que possível)
- Validar a atualização do produto (repositório, binários, lib e pacote de expedição continua)
- Remover Customizações do cliente ( Tabela XX7 e IXBLOG=NORUN)
- Coletar os Log's para avaliação da baixa performance
- Sempre verificar a existência de parâmetros para melhora da performance (Ex. SX6, SX1 e Etc.)
Orientações Gerais
Produto: | TOTVS BackOffice (Linha Protheus) | ||||||||
Versões: | P12 e superiores | Fluxograma
| |||||||
Pontos a validar | Esta com lentidão no Protheus? Veja aqui quais os procedimentos para avaliação de performance em ambiente Protheus |
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas