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Produto: | TOTVS BackOffice (Linha Protheus) | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Ambiente: | Protheus P12 | ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Neste documento você verá:
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Mapa Macro - Orientação geral para suporte a tickets de performanceMapa Macro para orientação Na imagem abaixo descrevo os 5 pilares que utilizamos atualmente no suporte técnico para atuação nos tickets de performance. Vale ressaltar que a ordem de atuação irá depender de cada processo/rotina.
Equipe TIS no Zendesk: Delivery Center TIS ATENÇÃO: Antes de realizar a transferência para equipe da TIS e obrigatória a avaliação do ticket pelo MAESTRO do time de Suporte. e-mail: [email protected] MODELO MACRO DE SUPORTE A INCIDENTES DE PERFORMANCE | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Fluxo para Suporte Técnico | |||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
Mapa por processo/rotina - Como realizar o suporte técnico para as rotinas de seu produto
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Dicas para conhecimentoEsta com lentidão no Protheus? DBTrace - Como gerar o Log DbTrace para monitorar performance? |