Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Totvs custom tabs box
tabsPasso 01, Passo 02, Passo 03, Passo 04
idspasso1,passo2,passo3
Totvs custom tabs box items
defaultyes
referenciapasso1

Procedimentos para Implantação


A implementação descrita no documento estará disponível a partir da atualização do pacote no cliente.

O pacote está disponível no portal (https://suporte.totvs.com/download).

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso2

Procedimentos para Configuração


1) No TOTVS12 acesse o programa Rodar Programa Progress (hteexcpro).
2) Execute o programa "spp\sp-cria-busca-central-tiss.r", cujo objetivo é realizar a carga da tabela 'busca-central-tiss' - utilizada no processo de busca por movimentos - a partir da movimentação já existente na base da dados.



3) Na opção "Parâmetros" selecione o intervalo de períodos aos quais se deseja extrair os dados.

4) Selecione a opção "Executar" para iniciar o processamento.

Totvs custom tabs box items
defaultno
referenciapasso3

Procedimentos para Utilização


No TOTVS12, procure por 'hrc.document
', 'Central de Movimentação Guias TISS' ou por meio do menu lateral Gestão de Planos → RC - Revisão de Contas Médicas.



1) Na opção "Busca Avançada", selecione a nova aba "Movimento" para filtrar informações referentes aos movimentos dos documentos.



As informações poderão ser filtradas por:

  • Grupo de prestador;
  • Prestador executante;
  • Classe de erro;
  • Intervalo de datas de realização;
  • Status do movimento: todos, pendentes análise de glosa, pendente liberação, liberado, pago, faturado, pago e faturado, cancelado;
  • Tipo do serviço: ambos, procedimento, insumo e código do serviço (código do procedimento ou tipo e código do insumo).

2) Na aba "Documento" selecione o tipo de exibição desejada para o resultado da pesquisa.


Agora as informações poderão ser exibidas a nível de:

  • Documento;
  • Movimento.

Ao ser selecionada a exibição por movimento, as seguintes informações serão listadas na tela inicial:


A exibição pode ser alterada a qualquer momento através dos botões 'Documento' e 'Movimento' na tela inicial:


3) Através do botão , selecione a classificação desejada, de acordo com a exibição selecionada.

Quando a exibição for por documento, será possível classificar os dados por:

  • Documento;
  • Prestador;
  • Beneficiário.

Quando a exibição for por movimento, será possível classificar os dados por:

  • Documento;
  • Data de realização;
  • Código do movimento;
  • Nome do beneficiário.


4) Para exportar os resultados da busca, selecione a opção "Exportar para CSV" através do botão 'Outras ações':

O arquivo gerado estará disponível para download na central de documentos:

É possível configurar as colunas que serão listadas na exportação. Para tanto, selecione a opção "Definir colunas CSV" através do botãoImage Modified, no canto superior direito da tela:


Image Modified

Image Modified

Image Modified


04ASSUNTOS RELACIONADOS

...