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Sendo utilizado para conferir as movimentações das contas orçamentárias de receitas e despesas no período solicitado, mostrando as contas orçamentárias, saldos , sub-total e totaltotais.


03. CAMPOS e PARÂMETROS

Principais Campos e parâmetros

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Esta coluna representa o total utilizado nas receitas, é composto da seguinte fórmula:

Prev. Inicial ou Prev. Atualizada* - Sub-Total Saldo

*Será considerado Previsão Inicial se não existir Previsão Atualizada.

CampoDescrição
Conta OrçamentáriaCódigo da Conta Orçamentária de Receita.
DescriçãoDescrição da Conta Orçamentária de Receita.
Prev. InicialPrevisão Inicial das Receitas, esta coluna refere-se aos valores da primeira versão da planilha orçamentária referente à receitas.
Prev. AtualizadaPrevisão Atualizada, esta coluna representa os valores da planilha orçamentária revisada referente à receitas.
Rec. RealizadasReceitas Realizadas, esta coluna representa os valores de receitas realizadas, isto é, a baixa do título referente a receita lançada contra o contribuinte.
Saldo

Esta coluna representa os saldos orçamentários composto da seguinte fórmula:

Rec. Realizadas - Prev. Atualizada

Sub-Total

Esta coluna representa um totalizador dos valores das contas de cada tipo de receita.

Total


Despesas Orçamentárias:

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CampoDescrição
Conta OrçamentáriaCódigo da Conta Orçamentária de Despesa.
DescriçãoDescrição da Conta Orçamentária de Despesa.
Dot. InicialDotação Inicial, esta coluna refere-se aos valores da primeira versão da planilha orçamentária referente à despesas
Dot. AtualizadaDotação Atualizada, esta coluna representa os valores da planilha orçamentária revisada referente à despesas.
Desp. EmpenhadasDespesas Empenhadas, esta coluna representa os valores quando já efetuadas licitações e incluso o pedido de compra ao fornecedor.
Desp. LiquidadasDespesas Liquidadas, esta coluna representa os valores referente a serviços e produtos entregues pelo fornecedor mediante documento nota fiscal de entrada.
Desp. PagasDespesas Pagas, esta coluna refere-se aos valores pagos sobre título de contas a pagar oriundo do documento nota fiscal de entrada.
Saldo

Esta coluna representa os saldos orçamentários composto da seguinte fórmula:

Dot. Inicial ou Dot. Atualizada*  –  (Desp. Reservas (*) + Desp. Empenhadas + Desp. Liquidadas + Desp. Pagas)


*Será considerado Dotação Inicial se não existir Dotação Atualizada.

(*) Desp. Reservas não será exibido neste relatório (são as solicitações de compras que devem fazer parte do saldo “Realizado”).

Sub-
Total

Esta coluna representa um totalizador dos valores das contas de cada tipo de despesa

Total

Esta coluna representa o total utilizado nas despesas, é composto da seguinte fórmula:

Dot. Inicial - Sub-Total Saldo


Card documentos
InformacaoEste relatório estará disponível à partir do release 12.1.30
TituloIMPORTANTE!

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