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- Primeiro é necessário realizar a importação do arquivo JSON que contém o mapeamento realizado e sugerido por todos os segmentos do produto.
- Vide este link.
- Após isso, é possível realizar:
- Busca rápida
- Responsável pela busca exata pelo ID informado, independente se o registro estiver ativo ou não.
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- Busca avançada
- Responsável pela busca dos campos considerando a combinação das seguintes opções:
- Banco: Nome do banco de dados do campo pessoal
- Tabela: Nome da tabela do campo pessoal
- Campo: Nome do campo pessoal
- Padrão: Opções "Sim", "Não", "Ambos"
- Sensível: Opções "Sim", "Não", "Ambos"
- Anonimiza: Opções "Sim", "Não", "Ambos"
Ativo: Opções "Sim", "Não", "Ambos"
Os filtros serão exibidos na tela principal e o usuário poderá retirá-los individual ou totalmente, se assim desejar.
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- Responsável pela busca dos campos considerando a combinação das seguintes opções:
- Inclusão
Realizará a inclusão de um campo considerando as seguintes informações:
- Banco: Nome do banco de dados do campo pessoal
- Tabela: Nome da tabela do campo pessoal
- Campo: Nome do campo pessoal
- Tipo de documento: CPF, RG, E-mail ou branco
- Sensível: Indica se o campo corresponde a um dado sensível
- Anonimiza: Opções indica se o campo pode ser anonimizado
- Classificações: Lista de classificações associadas ao campo. É necessário incluir ao menos uma, e cada classificação deverá ter uma justificativa.
O campo sempre será criado como Customizado. Campo só será criado como Padrão se for via Rotina de importação.
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- Edição
Realizará a edição de um campo permitindo a alteração dos seguintes campos:
- Tipo de documento: CPF, RG, E-mail ou branco.
- Sensível: Indica se o campo corresponde a um dado sensível.
- Anonimiza: opções indica se o campo pode ser anonimizado.
- Classificações: Lista de classificações associadas ao campo. Será possível remover e incluir novas. É necessário incluir ao menos uma, e cada classificação deverá ter uma justificativa.
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- Remoção
- Realizará a remoção de um campo, somente quando for do tipo Customizado.
- Ativação/Inativação
Realizará a ativação/inativação de um campo, seja ele Padrão ou Customizado.
Ao inativar, serão feitas as seguintes operações:
- Serão verificados os programas que utilizam este campo (tela Relacionamento de campos) e, para cada programa, se todos os campos relacionados a ele estiverem inativos, será desabilitado o log de execução para este programa.
- Se o campo estiver marcado para ser auditado no AuditTrail, será emitida mensagem de alerta para que ele seja desativado manualmente em momento posterior.
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- Busca rápida
03. TELA CAMPOS PESSOAIS
Principais Campos e Parâmetros
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Campo | Descrição |
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Tipo Registro | Informativo para o tipo do registro.
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Nome Banco | Exibe o nome lógico do banco de dados. Campo bloqueado para edição do registro. |
Nome Tabela | Exibe o nome da tabela. Campo bloqueado para edição do registro. |
Nome Campo | Exibe o nome do campo. Campo bloqueado para edição do registro. |
Tipo do Documento | Campo de seleção para o tipo de documento:
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Sensível | Indica se o campo corresponde a um dado sensível. |
Anonimiza | Indica se o campo pode ser anonimizado.
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Incluir | Botão para incluir classificações:
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Listagem de classificações |
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Realizará a ativação/inativação de um campo, seja ele "Padrão" ou "Customizado". Ao inativar, serão feitas as seguintes operações:
- Serão verificados os programas que utilizam este campo (tela Relacionamento de campos) e, para cada programa, se todos os campos relacionados a ele estiverem inativos, será desabilitado o log de execução para este programa
- Se o campo estiver marcado para ser auditado no AuditTrail, será emitida mensagem de alerta para que ele seja desativado manualmente em momento posterior
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Card documentos | ||||
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