Histórico da Página
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A página de relatórios oferece ao administrador a possibilidade de consultar determinadas ações realizadas no contexto da empresa no TOTVS Identity, como tentativas de acesso falhas, realizadas acessos realizados com sucesso e habilitação de autenticação multifator (MFA).
As consultas podem ser exportadas em um arquivo CSV para visualização externa. Um link com validade de 48 horas será enviado ao endereço de e-mail do administrador que solicitou o relatório para que seja feito o download do arquivo exportado.
Âncora | ||||
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Acessar os relatórios disponíveis
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01. Acionar o menu Métricas.
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Será exibida a página Relatórios em que o administrador poderá escolher qual dos relatórios disponíveis deseja consultar. Os relatórios disponíveis atualmente para consulta são: Tentativas de acesso com falha Este relatório apresenta as tentativas de acesso sem sucesso ao contexto da empresa no Identity. Uma tentativa de acesso é considerada sem sucesso quando o endereço de email e/ou a senha preenchidos no login são inválidos.
Acessos bem sucedidos Este relatório apresenta os acessos efetuados com sucesso ao contexto da empresa no Identity. Uma tentativa de acesso é considerada bem sucedida quando o endereço de e-mail e a senha preenchidos no login são válidos.
Acessos a aplicativos Este relatório apresenta os acessos efetuados aos aplicativos cadastrados no contexto da empresa no Identity. Habilitação de MFA pelo usuário Este relatório apresenta os usuários que habilitaram a autenticação multifator (MFA) em suas respectivas contas no Identity.
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Buscar relatório
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01.. Acessar os relatórios conforme o item Acessar os relatórios disponíveis.
02. No campo Buscar, preencher o relatório desejado Selecionar relatório para consulta na página Relatórios.
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Os tipos de filtros disponíveis variam conforme o tipo do relatório. Por exemplo, o filtro por aplicativo é exibido apenas no relatório de Acessos a aplicativos. Data Inicial: Definir a data e hora de início da consulta. Data Final: Definir a data e hora de término da consulta. Usuário/E-mail: Filtrar os registros relacionados a um usuário informando o nome ou e-mail. Endereço IP: Filtrar os registros relacionados a um endereço IP específico. Aplicativo (cod): Filtrar os registros relacionados a um aplicativo específico. |
Nota |
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Todas as datas e horários exibidos no recurso de Relatórios do Identity referem-se ao Horário de Brasília. |
02. Acionar Buscar.
Exportar relatório
01. Selecionar relatório para consulta na página Relatórios.
O Identity fará uma busca pelos relatórios que contenham em seu nome ou descrição o texto informado pelo usuário. |
Exportar relatório
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01. Acessar os relatórios conforme o item Acessar os relatórios disponíveis.
02. Visualizar o relatório desejado.
03. Na tela de visualização do relatório, acionar o botão 02. Acionar Exportar.
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Serão exportados em um arquivo CSV os registros exibidos na página no momento em que o botão Exportar é acionado. Um link com validade de 48 horas será enviado ao endereço de e-mail do administrador que solicitou o relatório para que seja feito o download do arquivo exportado. Para importar os dados do relatório para o Microsoft Excel, consulte essa documentação. |
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