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Ação:Descrição:
ConfiguraçõesIdentificado com o ícone de engrenagem, quando acionado apresenta a tela com algumas configurações para o usuário.
Nova OcorrênciaQuando acionado permite incluir novas ocorrências.
ExportarQuando acionado permite exportar as ocorrências para um CSV que será enviado a central de documentos. As ocorrências exportadas irão respeitar o filtro aplicado e restrições de acesso, conforme descrito no item 2.1. Visão Geral do Programa.
ImprimirQuando acionado imprimi em detalhes cada uma das ocorrências listadas. a A impressão é feita em formato PDF e o download será efetuado ao final do processo.

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Campo:

Descrição:

Nome do Cliente

Apresenta o nome do cliente.

Dados da Pessoa

Apresenta os dados do cliente em atendimento, e informações como CPF/CNPJ, Nascimento, Sexo, Nome da Mãe, Inclusão , e Situação.

Detalhe da Pessoa

Apresenta o botão detalhe da pessoa, que quando acionado apresenta a tela Consulta Unificada da Pessoa, apresentando os Dados Gerais do cliente em atendimento.

Atendimento

Apresenta os dados referente ao atendimento, e informações como Canal de Atendimento, Abertura, Responsável Atual, Protocolo, Contato Realizado por, E-mail do Contato, Telefone do Contato, Identificado Como e Situação do atendimento.

Histórico de Atendimento

Apresenta o botão Histórico de Atendimento, ao acionar será apresentado a tela de Consulta Unificada da Pessoa, com todos históricos relacionados ao CPF/CNPJ e CRM daquele atendimento.

Situações

Apresenta a descrição, prioridade, pendente desde e os motivos do atendimento.

Apresenta o botão anexar arquivos onde o usuário poderá anexar documentos referente ao atendimento.

Anexos

Apresenta os documentos anexados. Ao acionar o botão Anexar Arquivos o usuário poderá anexar documentos referente ao atendimento.

Encaminhamentos

Apresenta os encaminhamentos gerados, organizado por situação do encaminhamento, pendente, suspensa, atendida, pendente (futuro) e atrasada.

Ao acionar o botão Encaminhar, os campos Justificativa, Ação, Encaminhar para, Prioridade, são apresentados para que o usuário possa informar, esses campos são obrigatórios, o campo Deseja Resposta ao Setor “Sim ou Não”, deve ser marcado somente quando houver a necessidade de um retorno desse encaminhamento pelo setor destinado, para dar sequência no atendimento.

Comentários

Apresenta os comentários referente ao protocolo de atendimento.

O botão Novo Comentário, quando acionado permite adicionar comentários para que fiquem registrados no atendimento, facilitando assim o atendimento dessa ocorrência por outros usuários.

Motivo do Atendimento

Apresenta os campos categoria e motivos cadastrados para o protocolo de atendimento, prioridades e prazos.

Contratante InadimplenteApresentado somente quando a pessoa for do tipo contratante e estiver inadimplente.
Dados Complementares

Essa seção exibe todas as carteirinhas e planos ativos, quando houver, também exibe informações do contratante e prestador, caso a pessoa possua esse papel. Ocorrências para pessoas anônimas ou cliente particular não possuí possui essa seção.

Aviso

Ao detalhar, imprimir ou exportar essa ocorrência, os dados apresentados serão os registrados no momento de abertura da ocorrência. Se houver a necessidade de consultar essas informações atualizadas, deve ser utilizado a ação Dados da pessoa.

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