Histórico da Página
01. DADOS GERAIS
Produto: | TOTVS Backoffice
| ||||||||||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Linha de Produto: | Linha Protheus | ||||||||||||||||
Segmento: | Backoffice SP | ||||||||||||||||
Módulo: | TOTVS FOLHA DE PAGAMENTO LABORETAF | ||||||||||||||||
Função: | PERIODICOSTAFA552.APP | ||||||||||||||||
Ticket: | 9430146 | ||||||||||||||||
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) : | DSTAFESOC-1741 |
02. SITUAÇÃO/REQUISITO
Clientes da solução TAF Middleware linha de produto RM reportam problema ao solicitar o processamento Ao solicitar o processamento dos relatórios de INSS e FGTS . Este problema ocorria em virtude da camada de front-end aguardar 3 segundos para que o Back-End responda.com a solução TAF Middleware linha de produto RM, o sistema apresenta a seguinte mensagem: "Não foi possível realizar o processamento, tente novamente em alguns instantes!".
03. SOLUÇÃO
Aumento do timeout na camada de front-end para clientes utilizando o TAF Middleware linha de produto RM.
04. DEMAIS INFORMAÇÕES
Não se aplica
05. ASSUNTOS RELACIONADOS
Não se aplica
Templatedocumentos |
---|
...
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas