Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.


01. DADOS GERAIS

Produto:

TOTVS Backoffice

Solucoes_totvs
Solucao

Solucoes_totvs_cross
SolucaoCross

Solucoes_totvs_parceiros
SolucaoParceiros

Solucoes_totvs_parceirosexptotvs
SolucaoParcsExpsTOTVS

Linha de Produto:

Linha Protheus 

Linhas_totvs
SegmentoDistribuição
RegionConstrução Projetos
Linha-

Segmento:

Backoffice SP 

Segmentos_totvs
Segmento

Módulo:TOTVS FOLHA DE PAGAMENTO LABORETAF
Função:PERIODICOSTAFA552.APP
Ticket:9430146
Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado) :DSTAFESOC-1741


02. 
SITUAÇÃO/REQUISITO

Clientes da solução TAF Middleware linha de produto RM reportam problema ao solicitar o processamento Ao solicitar o processamento dos relatórios de INSS e FGTS . Este problema ocorria em virtude da camada de front-end aguardar 3 segundos para que o Back-End responda.com a solução TAF Middleware linha de produto RM, o sistema apresenta a seguinte mensagem: "Não foi possível realizar o processamento, tente novamente em alguns instantes!". 

03. SOLUÇÃO

Aumento do timeout na camada de front-end para clientes utilizando o TAF Middleware linha de produto RM

04. DEMAIS INFORMAÇÕES

Não se aplica

05. ASSUNTOS RELACIONADOS

        Não se aplica



Templatedocumentos

...