Histórico da Página
...
02. Visualizar as pastas e documentos que estão na lixeira.
Restaurar pasta ou documento
...
01. No menu principal, acionar Lixeira.
02. Selecionar a pasta ou o documento a ser restauradoas pastas ou documentos a serem restaurados.
03. Acionar Restaurar documento.
04. Na mensagem apresentada, acionar Confirmar.
Painel |
---|
Ao acionar essa opção, a pasta ou o documento é restaurado e fica disponível no seu local de origem, ou seja, no local da navegação de documentos do qual foi excluído. Caso o documento a ser restaurado esteja dentro de uma pasta na lixeira, toda a estrutura da pasta será restaurada. |
Restaurar todos os documentos
...
Painel |
---|
Ao acionar essa opção, todos os documentos ou pastas que estão na lixeira são restaurados e ficam disponíveis no seu local de origem, ou seja, no local da navegação de documentos do qual foram excluídos. |
...
03. Na mensagem exibida, acionar Confirmar para excluir permanentemente o item selecionado da plataforma.
Painel |
---|
Enquanto o a pasta ou documento está na lixeira, ele continuará no volume e você ainda poderá restaurá-lo. Se você excluir o a pasta ou documento permanentemente da lixeira, ele é removido também do volume (permanentemente). |
...
Informações | ||
---|---|---|
| ||
Esta documentação é válida a partir da atualização 1.67.5 0 - LiquidLake. Se você utiliza uma atualização anterior, ela pode conter informações diferentes das quais você vê na sua plataforma. |