Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

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Para visualizar as ocorrências cadastradas para um determinado aluno, deve clica sobre o ícone de expansão (seta para baixo) que se encontra ao final de cada linha.


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01. CADASTRAR OCORRÊNCIA

Para cadastrar uma nova ocorrência, deve preencher os campos Grupo, Tipo (este campo é carregado de acordo com o combo de grupo), Data, Etapa, Detalhes e selecionar um ou mais alunos na listagem. Existe a opção também de enviar um ou mais arquivos, para isto deve clicar no botão de selecionar arquivo e escolher o(s) arquivo(s), após isto, clicar no botão de salvar.


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No cadastro da ocorrência, o professor tem a opção de incluir arquivos, que que isso seja possível, será necerrário realizar duas configurações: 

Para o envio de arquivos, existe dois parâmetros que determinam as extensões aceitas e o tamanho máximo que poderá ser enviado por arquivo.

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Aviso
titleAtenção

As extensões deve ser separadas por ; (ponto e vírgula). Por exemplo: ppt;xls;txt



02. EDITAR OCORRÊNCIA


03. EXCLUIR OCORRÊNCIA