Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

Para acessar, basta clicar no disponível n canto superior direto da tela e selecionar a opção: Ocorrência.

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Ao selecionar esse menu na respectiva turma/disciplina, será exibido a relação de alunos.

Para visualizar as ocorrências cadastradas para um determinado aluno, deve clica sobre o ícone de expansão (seta para baixo) que se encontra ao final de cada linha.


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01. CADASTRAR OCORRÊNCIA

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No cadastro da ocorrência, o professor tem a opção de incluir arquivos, que que isso seja possível, será necerrário necessário realizar duas configurações: 

...

Aviso
titleAtenção

O tamanho deve ser informado em Kb.


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O parâmetro para determinar as extensões aceitas se encontra em: Configurações | Parâmetros | Secretaria | Geral 6/6, o nome do campo é "Extensões de arquivos permitidas".


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Aviso
titleAtenção

As extensões deve ser separadas por ; (ponto e vírgula). Por exemplo: ppt;xls;txt

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02. EDITAR OCORRÊNCIA

A partir da listagem das ocorrências do aluno, o professor tem a opção e editar pontualmente uma ocorrência. 
Para editar a ocorrência, o professor deverá clicar nos três pontinhos contidos na última coluna e selecionar a opção: Editar.

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Após editar os campos acima, clicar no botão: Salvar.

03. EXCLUIR OCORRÊNCIA

Para excluir uma ocorrência, o professor tem a opção de excluir uma ou mais ocorrências.

Para excluir uma ocorrência, basta clicar na coluna (três pontinhos) e selecionar a opção: Excluir.

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