Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.
Expandir
titleVersão 12.1.31

12.1.31 - Informações de Apropriações na Visualização do Modelo 3D

Foi disponibilizado na tela de Visualização do Modelo 3D informações de Apropriação Total, Planejado, Realizado e Medido. Saiba mais

12.1.31 - Concatenar Unidade e Local de Serviço no processo de desmembrar tarefas

Opção de concatenar no nome da tarefa e/ou descrição da tarefa, a Unidade e Local de Serviço, no processo "Desmembrar tarefas para folha de produtividade" localizado em Planilhas de atividades. Saiba mais

12.1.31 - Cockpit de insumos - Validar insumos de contratação

Cockpit passará a partir dessa versão validar os  insumos de contratação. Saiba mais 

12.1.31 - Cockpit de insumos - Grupo de custo dos insumos vinculados na tarefa

Filtro que busca os grupos de custo dos insumos vinculados na tarefa. Saiba mais 

12.1.31 - Acelerador de Implantação ORCECERTO

Fora desenvolvida uma funcionalidade no Totvs Construção Obras e Projetos que possibilita que a configuração do ambiente de Integração com a base ORCECERTO seja realizada de forma simples e rápida. Saiba mais

12.1.31 - Geração de EAP Automática

Funcionalidade para geração de planilha de atividades a partir do upload do arquivo IFC. Saiba mais

12.1.31 - Devolução de Pedido de Material no Protheus

O processo de eliminação de resíduos irá trazer também a informação dos itens devolvidos através de nota fiscal de saída. Saiba mais

12.1.31 - Filtro Avançado de Tarefas na Visualização do Modelo 3D - BIM

Na Visualização do Modelo 3D, quando se tem as Planilhas de Atividades e Serviços abertas é possível realizar um Filtro Avançado para uma melhor visualização dos Objetos. Saiba mais

12.1.31 - Workflows de Aprovação TCOP X TAA

Funcionalidade para geração de workflows  quando projeto está integrado com TAA , podendo ser aprovado pelo APP ou pelo Totvs Aprovações e Atendimento. Saiba mais

12.1.31 - Relatório de Pedidos de Material TCOP - Minhas Aprovações

Foi disponibilizado modelo de relatório para utilização no aplicativo Minhas Aprovações, quando optar por utilizar da integração entre pedidos de materiais do TCOP com o TAA. Saiba mais


Expandir
titleVersão 12.1.29


12.1.29 - Cockpit de Tarefas e Insumos

O Cockpit de Tarefas e Insumos que é um dashboard que apresentará, de forma gráfica várias informações da tarefa ou do insumos selecionado tais como Avanço Físico, Custo Planejado e Apropriado, Pedido, Pedido Extra e Contratos, permitindo, assim, o acompanhamento visual do status da tarefa ou insumo no projeto. Saiba mais

12.1.29 - Fluxo de Aprovação Fluig - Liberar Período

Melhoria do processo de Fluxo de Aprovação Fluig - Liberar Período , visando gerar melhor experiência ao usuário. Saiba mais 

12.1.29 - Modelagem 3D BIM

A fim de otimizar todos os processos e gerenciar de forma correta os recursos e custos de uma Obra, foi implementado no Totvs Construção Obras e Projetos a Modelagem Bim 3D (3 dimensões), através da qual podemos projetar o Canteiro de Obra e visualizar com mais detalhes os objetos com parâmetros, regras e características dos mesmos. Saiba mais

12.1.29 - Relatório de Recursos Consolidados

Foi disponibilizado no book de relatórios o relatório TOPREL0062 - Recursos Consolidados. Saiba mais

12.1.29 - Parâmetros para Movimentação do Backoffice

Foi criado um parâmetro que define quais tipos de movimento serão utilizados para o preenchimento dos valores de entrega dos gráficos de Pedido, Pedido Extra e Contratos do Cockpit de Insumos e Tarefas. Saiba mais

12.1.29 - Criação de Item de Perfil para Cancelar Workflow de aprovação de contrato Fluig

Foi criado um item de perfil específico para o processo de Cancelar Workflow de aprovação de contrato, na integração com o Fluig. Saiba mais

12.1.29 - Vincular Produto a Insumo em Item de pedido e Rateio de produtos

Com o objetivo de facilitar a vinculação de produto a insumo, foi realizada a implementação para permitir a associação de produto ao insumo nas telas de edição de Item de Pedido e de Rateio de Produtos. Item de Pedido, Rateio de Produtos

12.1.29 - Criação de novo campo de Observações em Pedido e Pedido Extra

Foi criado um novo campo de "Observações" em Pedido e em Pedido Extra para que possam ser adicionadas informações referentes ao pedido e que essas informações sejam enviadas para o movimento. Saiba mais

12.1.29 - Telas do Totvs Construção Obras e Projetos que utilizam o cadastro de Produtos 

O Totvs Construção Obras e Projetos sempre apresentará a Descrição do Produto conforme definido no parâmetro "Definições do Produto"  (Nome Fantasia, Descrição ou Descrição Auxiliar) do TOTVS Gestão de Estoque, Compras e Faturamento. Saiba mais 

12.1.29 - Criação do campo "Local de Estoque" ao gerar um Novo Pedido

Foi criado o campo "Local de Estoque" ao realizar a geração de um Novo Pedido. Saiba mais

12.1.29 - Criação de aditivo de antecipação da data de término do contrato

Conforme previsto em lei (Lei 8.666/93, capitulo III, artigos 54 a  80) o sistema permitirá a redução do prazo de um contrato, através da criação de aditivo com data anterior à Data Término com Aditamento. Saiba mais 

12.1.29 - Possibilidade de desativar membro de equipe através do status da folha de pagamento

Foi alterado o processo de "Ativar/Desativar membros de equipe", para que também seja permitido a desativação do membro através do status da folha de pagamento. Saiba mais

12.1.29 - Criação de item de permissão para acesso a projetos

Criação do item de permissão "Listar projetos que o usuário não possui acesso", para que usuários autorizados possam conceder permissão de acesso ou bloquear o acesso de usuários a visualizarem determinados projetos.  Saiba mais

12.1.29 - Solicitação de aprovação de Pedido Extra

Foi criado um novo parâmetro "Aprovar tarefa valor cotado pelo saldo", onde o usuário pode definir se deseja aprovar o Pedido Extra automaticamente caso exista saldo do valor cotado da tarefa ou se deseja solicitar a aprovação em todos os pedidos. Saiba mais

12.1.29 - Nova regra de Ativação de Coletores Móveis

A regra de Desativar Coletores Móveis após 15 dias de utilização dos mesmos foi alterada. O Sistema passa a verificar se a última desativação do coletor é maior que 5 dias, pois somente é possível ativar o coletor se for a sua primeira ativação ou se a data da sua desativação é maior que o número de dias citado. Saiba mais

12.1.29 - Foi criada a opção de Migrar Vínculo de Coletores Móveis

Foi implementada possibilidade de todas as informações relacionadas ao(s) coletor(es) de origem selecionado(s) sejam associadas ao coletor de destino. Ao executar o processo as relações de Projetos, Usuários de Coletores, Itens de Folhas Tarefas e Apontamentos serão associadas ao novo coletor.Saiba mais

12.1.29 - Foi criada a opção de Importar Grupos de Custo via Excel

Foi implementado no menu "Importações", o processo de Importar Grupos de Custos via Excel.Saiba mais

12.1.29 - Alteração do produto para Totvs Construção, Obras e Projetos

O nome do Produto foi alterado de TOP para Totvs Construção, Obras e Projetos (TCOP), na árvore de sistemas agora se encontra como Construção → Obras e Projetos.

...