Versões comparadas

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Para acessar o menu de pagamentos, o usuário deverá conceder permissão no perfil do usuário.

Essa permissão funcionará A permissão de acesso se dará da seguinte forma:

  • A partir da 12.1.28.266, após rodar o atualizador de base de dados do patch, o sistema habilitará a permissão do Extrato financeiro para todos os clientes, independentemente, desses clientes terem a licença ao eduCONNECT Pay.
  • Essa permissão se encontra dentro das permissão para o eduCONNECT no perfil de usuário.
  • Essa nova permissão é quem será responsável por habilitar ou não a visualização do extrato financeiro para o usuário do Meu eduCONNECT.
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  • A atualização de base de dados copiará a permissão anterior "Permite acesso ao eduCONNECT Pay" para a nova permissão a fim de que a alteração seja transparente para os usuários, ou seja, se a permissão anterior havia sido concedida, será concedida a permissão para o "Extrato financeiro" também.
  • A partir dessa atualização, caso a permissão anterior "Permite acesso ao eduCONNECT Pay" não esteja setada, não será disponibilizada a permissão de pagamento com cartão, mesmo que o respectivo campo "Cartão de crédito" ou "Cartão de débito" esteja marcado no serviço do boleto selecionado para pagamento.
  • Essa atualização refletirá também na negociação inteligente que passará a habilitar o pagamento com cartão somente de usuário tiver acesso à permissão anterior "Permite acesso ao eduCONNECT Pay".
  • Caso a versão seja 12.1.27 ou a atualização não tenha sido rodada, a permissão anterior "Permite acesso ao eduCONNECT Pay" é quem será responsável por habilitar ou não o menu de pagamentos.
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Informações
titleImportante

Para que a permissão "Permite acesso ao eduCONNECT Pay" esteja habilitada, é necessário se ter licença pra o eduCONNECT Pay.

Clique aqui para mais detalhes da permissão acima citada.

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