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Chave

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  • EPIs e EPCs

    Caso utiliezem EPIs ou EPCs é necessário que o registro cadastrado esteja definido como EPI ou EPC.Para validar acesse o menu EPI/EPC| Catalago.




    Em caso de EPI é necessário informar o CA ou Documento de Avaliação. Para o cadastro do CA ou Doc. Aval. será necessário que esteja válido e que o EPI/EPC esteja tabém dentro da validade. E ao fornecer um EPI flag Eficaz esteja marcada. Para maiores informações acesse os links abaixo:
    Catálogo de EPI

    Assistente para Fornecimento Automático de EPI


  • Avaliação de Riscos.

    A finalidade será identificar os riscos que o funcionário está exposto. Este cadastro serve como mapeamento. Importante dizer que somente ‘Avaliações’ são consideradas. É necessário também que ao criar uma avaliação sejam informados os campos de ‘Valor Quantitativo’ ou ‘Valor Qualitativo’ e a Unidade de Medida eSocial.


    Após os cadastros prévios, deve cadastrar as  avaliações/reconhecimentos de risco. Caso não haja avaliação de risco VIGENTE, o sistema irá considerar que não há fatores de riscos relacionados e consequentemente atribuirá ao mesmo o código de ausência de risco. O cadastro da avaliação de risco e realizado no menu PPRA| Reconhecimento/Avaliação de Risco. 



    Para maiores detalhes sobre o cadastro de reconhecimento/avaliação de risco acesse o link abaixo:
    Reconhecimento e Avaliação de Risco

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