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Falando de minhas equipes...
Nesta aba você pode ver todas as equipes nas quais participa. A partir dela, você pode editar, gerenciar, modificar os participantes e arquivar equipes, para as quais tem permissão de realizar essas ações, e deixar de participar de equipes.
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Ver minhas equipes
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Veja todas as equipes nas quais você participa.
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As equipes são exibidas em ordem alfabética e identificadas com os ícones Pública e Privada . Por padrão, são exibidas apenas as equipes ativas, mas é possível alternar entre ativas e arquivadas no filtro:
Para localizar uma equipe específica, clique em Buscar – localizado no canto superior esquerdo – e digite o nome da equipe. Para sair do modo de busca, basta apagar o nome digitado. A busca considera o filtro e exibe apenas equipes que atendem à opção de filtro selecionada. |
Criar equipe
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique em Criar equipe, localizado no canto superior direito.
03. Informe o nome da equipe.
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O nome da equipe pode ter até cem (100) caracteres. |
04. Selecione o tipo da equipe.
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As opções disponíveis são:
O tipo da equipe pode ser alterado a qualquer momento depois de criada. |
05. Selecione um ícone para representar a equipe.
06. Clique em Avançar.
07. Defina se uma lista de tarefas deve ser criada para a sua equipe na opção Criar lista de tarefas do TOTVS Tasks?.
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Ao habilitar essa opção, uma lista de tarefas será criada no FT e será exibida dentro da equipe, onde será possível criar, gerenciar e atribuir tarefas para os seus participantes. |
08. Caso tenha habilitado a opção Criar lista de tarefas do TOTVS Tasks?, selecione o template desejado para a lista de tarefas da equipe.
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Os templates são modelos prontos de lista de tarefas. Ao escolher um deles, sua lista será criada com as mesmas etapas que o template possui. Obtenha mais informações sobre os modelos disponíveis em Templates. |
09. Clique em Avançar.
10. Localize e selecione os colaboradores que farão parte da equipe em Buscar participantes.
11. Clique em Adicionar.
12. No lado direito de cada participante, selecione a opção que determina as ações que ele poderá realizar dentro da equipe.
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As opções disponíveis são:
Para remover um participante adicionado, clique em Remover – localizado no lado direito. |
13. Clique em Concluir.
Ver equipe
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe que deseja ver.
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Também é possível ver a equipe clicando em Ações– localizado no canto inferior direito do seu quadro – e, em seguida, clicando em Visualizar equipe. |
04. Na aba Visão geral, veja as informações gerais da equipe.
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Mais informações sobre as ações disponíveis nessa aba podem ser obtidas em Visão geral. |
Ver reuniões da equipe
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe da qual deseja ver as reuniões.
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Também é possível ver a equipe clicando em Ações– localizado no canto inferior direito do seu quadro – e, em seguida, clicando em Visualizar equipe. |
04. Clique na aba Reuniões.
05. Veja as próximas reuniões que acontecerão na equipe.
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Mais informações sobre as ações disponíveis nessa aba podem ser obtidas em Reuniões. |
Ver documentos da equipe
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe da qual deseja ver os documentos.
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Também é possível ver a equipe clicando em Ações– localizado no canto inferior direito do seu quadro – e, em seguida, clicando em Visualizar equipe. |
04. Clique na aba Documentos.
05. Veja os documentos que foram compartilhados na equipe.
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Mais informações sobre as ações disponíveis nessa aba podem ser obtidas em Documentos. |
Ver participantes da equipe
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Clique na aba Minhas equipes.
03. Localize e clique na equipe da qual deseja ver os participantes.
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Também é possível ver a equipe clicando em Ações– localizado no canto inferior direito do seu quadro – e, em seguida, clicando em Visualizar equipe. |
04. Clique na aba Participantes.
05. Veja todos os participantes da equipe.
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Mais informações sobre as ações disponíveis nessa aba podem ser obtidas em Participantes. |
Editar equipe
Apenas o administrador e os gerenciadores podem editá-la.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Localize a equipe que deseja editar.
04. Clique em Ações– localizado no canto inferior direito do quadro da equipe.
05. Clique em Editar.
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A opção Editar somente é exibida para equipes que você gerencia. |
06. Altere as informações desejadas para a equipe.
07. Clique em Concluir.
Sair da equipe
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Localize a equipe da qual deseja sair.
04. Clique em Ações– localizado no canto inferior direito do quadro da equipe.
05. Clique em Sair.
06. Na mensagem de confirmação, clique em Sair.
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Ao sair de uma equipe, você perde o acesso a ela e a todas as suas reuniões, documentos e tarefas. Ela deixa de ser exibida na aba Minhas equipes e passa a ser exibida apenas na aba Todas equipes. |
Restaurar equipe
Apenas o administrador e os gerenciadores podem restaurar equipes.
01. No menu superior, clique em Equipes.
02. Na página Equipes, clique na aba Minhas equipes.
03. Selecione a opção Arquivadas no filtro.
04. Localize a equipe que deseja restaurar.
05. Clique em Ações– localizado no canto inferior direito do quadro da equipe.
06. Clique em Restaurar equipe.
07. Na mensagem de confirmação, clique em Restaurar.
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Ao restaurar uma equipe, os participantes voltam a ter acesso a ela e a todas as ações permitidas, como criar reunião, adicionar documento, dentre outras. A lista de tarefas – caso exista – também é restaurada. |
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Remover equipe apenas criador, gerenciador e administrador (mesmo não participando) podem remover equipe arquivar equipe privada apenas adm, gerenciador e criador podem arquivar equipes privadas arquivadas só aparecem para os seus participantes restaurar equipe apenas adm, gerenciador e criador podem restaurar equipe privada arquivada adicionar participante em equipe privada apenas adm e gerenciadores podem remover participantes de equipe privada apenas adm e gerenciadores podem remover participar de equipe privada qualquer usuário pode solicitar participação admin pode entrar na equipe direto sair da equipe privada qualquer usuário pode sair da equipe privada aprovar solicitação de entrada em equipe apenas gerenciadores podem aprovar/reprovar apenas gerenciadores podem ver as solicitações pendentes. solicitador poderá consultar as solicitações. ao alterar o tipo de equipe de privada para pública, as solicitações pendentes devem ser aprovadas automaticamente
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