Árvore de páginas

Versões comparadas

Chave

  • Esta linha foi adicionada.
  • Esta linha foi removida.
  • A formatação mudou.

...

  1.  Acesse Atualizações/Rede de Atendimento/Classes Rede Atendimento.
  2. É apresentada a tela com  as opções Incluir, Alterar, Visualizar e Outras Ações.
  3. Na parte direita, é possível localizar os itens desejados por meio dos filtros de pesquisa. 
  4. Clique em Incluir.
  5. É apresentada a janela de inclusão com as seguintes pastas:
    • Procedimentos: Podemos definir procedimentos relacionados a classe que se executados pagam horário especial.
    • Pasta Documentos: Documentos obrigatórios que a RDA tem que entregar para a realização de seu cadastro no sistema.
  6. Preencha os dados conforme necessidade. 

  7. Confira os dados e clique no botão Salvar.

       

Veja como funciona na prática:

Image Added       Image RemovedImage Removed

03. TELA PLSA230

...

Principais Campos e Parâmetros Classe Rede Atendimento

CampoDescrição
CódigoIndica o código da rede referenciada.
DescriçãoIndica a descrição da rede referenciada. 
Código Trans Código de transmissão (PTU A400).
Formula TranFórmula de transmissão (PTU A400) .
Qtd.Espec.Indica a quantidade máxima de especialidades que uma rede de atendimento relacionada a esta classe, poderá ter cadastrada. 
Tipo PessoaIndica o tipo da rede de atendimento para a qual a classe será cadastrada. 
Obr. Inf CIDIndica se deverá ser informado o CID do beneficiário no ato de autorizações para redes de atendimentos que estejam relacionadas a esta classe.
Cons.Fat.Mul  Indica se deve considerar ou não o Fator Multiplicador para esta Classe.

Principais Campos e Parâmetros Pasta Procedimentos

CampoDescrição
Cod.Tab.Pad. Indica o código da tabela padrão de saúde. 
Cod. Proc.Indica o código do procedimento na tabela padrão de saúde
Descr. Proc.Indica a descrição do procedimento na tabela padrão de saúde. (Automático)

Principais Campos e Parâmetros Pasta Documentos

CampoDescrição
CódigoIndica o código do documento. 
DescriçãoIndica a descrição do documento. (Automático) 
ObrigatórioIndica se o documento é obrigatório.


05. TABELAS UTILIZADAS

  • BAG - Classes da Rede de Atendimento.
  • BE0 - Classe Rda x Procedimentos.
  • BAI - Documentos da Rede Atendimento.



...