03. SOLICITAÇÃO E RESPOSTA No menu de prescrição, submenu de solicitação de parecer, o usuário pode realizar a busca por especialidade ou diretamente para algum profissional ou equipe. Image Modified
Ao informar a especialidade e/ou profissional o campo motivo deverá ser preenchido (obrigatório); Image Modified
Antes de finalizar é necessário o preenchimento do campo "Condição do paciente" (grave, estável, fora de risco ou não se aplica). Ao tentar finalizar uma solicitação sem preencher o campo "Condição do paciente" será exibido na tela uma notificação solicitando o preenchimento.
Image Modified
Após definidos os campos, ao clicar no botão de incluir, a solicitação é lançada na tela da prescrição, no submenu correspondente. A solicitação só é gerada para especialidade/profissional quando a prescrição é liberada. Após liberada a solicitação, a sinalização é encaminhada para os usuários que fazem parte da especialidade ou para o usuário especifico da solicitação ou para o usuário que faça parte da equipe. No menu do canto superior direito da tela de home, o usuário pode acompanhar as solicitações enviadas. Basta clicar no ícone e na opção de ver mais. Ele será direcionado para a tela de solicitações enviadas e recebidas. Nesta tela são filtradas sempre as solicitações dos últimos 30 dias. Image Modified Porém, ao realizar a solicitação de especialista, quando a mesma é respondida, o PEP RM sinaliza para o usuário que a solicitação foi respondida. A sinalização fica no mesmo menu, no canto superior direito da tela de home, com a tag "respondida". Ou usuário poderá clicar em ver mais, e após no menu de solicitações enviadas. Ao clicar na solicitação, será possível visualizar a resposta daquela solicitação. Image Modified |