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  1. Visão Geral
  2. Exemplo de utilização
  3. Solicitação e resposta
  4. Solicitações recebidas
  5. Recursos da tela de solicitações
  6. Resposta do parecer



Deck of Cards
idParecer de Especialista
Card
labelVisão Geral

01. VISÃO GERAL

Funcionalidade que possibilita aos usuários solicitarem, receberem e acompanharem as solicitações de parecer de especialista dentro do PEP RM.

Card
labelExemplo de utilização

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

É possível realizar a solicitação e receber notificações quando a solicitação for respondida. 

Além disso, o usuário é alertado quando é realizada uma solicitação para ele ou especialidade do qual ele faz parte.

Card
labelSolicitação e resposta

03. SOLICITAÇÃO E RESPOSTA 

No menu de prescrição, submenu de solicitação de parecer, o usuário pode realizar a busca por especialidade ou diretamente para algum profissional ou equipe.

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Ao informar a especialidade e/ou profissional o campo motivo deverá ser preenchido (obrigatório);

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Antes de finalizar é necessário o preenchimento do campo "Condição do paciente" (grave, estável, fora de risco ou não se aplica). Ao tentar finalizar uma solicitação sem preencher o campo "Condição do paciente" será exibido na tela uma notificação solicitando o preenchimento. 


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Após definidos os campos, ao clicar no botão de incluir, a solicitação é lançada na tela da prescrição, no submenu correspondente. A solicitação só é gerada para especialidade/profissional quando a prescrição é liberada. 

Após liberada a solicitação, a sinalização é encaminhada para os usuários que fazem parte da especialidade ou para o usuário especifico da solicitação ou para o usuário que faça parte da equipe.

No menu do canto superior direito da tela de home, o usuário pode acompanhar as solicitações enviadas. Basta clicar no ícone e na opção de ver mais. Ele será direcionado para a tela de solicitações enviadas e recebidas. Nesta tela são filtradas sempre as solicitações dos últimos 30 dias. 

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Porém, ao realizar a solicitação de especialista, quando a mesma é respondida, o PEP RM sinaliza para o usuário que a solicitação foi respondida. A sinalização fica no mesmo menu, no canto superior direito da tela de home, com a tag "respondida". Ou usuário poderá clicar em ver mais, e após no menu de solicitações enviadas. Ao clicar na solicitação, será possível visualizar a resposta daquela solicitação.

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Card
labelSolicitações recebidas

04. SOLICITAÇÕES RECEBIDAS

No menu de solicitações, sempre que uma solicitação for encaminhada para o usuário logado ou especialidade que o mesmo faz parte, ele será notificado. A sinalização será com a tag de "recebida". Ao clicar na solicitação, ele será direcionado para a tela onde ele irá visualizar as informações da solicitação e abdicar ou assumir a mesma. 

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Ao clicar em abdicar, a solicitação continuará pendente e poderá ser visualizada na tela de solicitações recebidas, ao clicar em ver mais no menu principal. 

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Ao clicar em assumir, o usuário irá habilitar os campos para inserir as informações. O mesmo poderá deixar a resposta como rascunho, sem finalizar a mesma. Neste status, a mesma deixará de estar pendente e passará a ficar como rascunho. Ao finalizar, o usuário que realizou a solicitação será notificado, conforme item 03 e a mesma deixará de estar pendente na sua caixa de recebidos. 

No modal ao inserir as informações existe o nome do paciente onde ao clica-lo é redirecionado para informações do paciente.

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Ao receber uma solicitação de parecer o profissional pode realizar o encaminhamento para um colega, ao selecionar a solicitação que deve ser encaminhada será habilitado a função Encaminhar solicitação e um modal será aberto com um campo de busca de Profissional/Equipe a ser encaminhado.

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Card
labelRecursos da tela de solicitações

05. RECURSOS DA TELA DE SOLICITAÇÕES

Na tela de acompanhamento das solicitações recebidas e enviadas, o usuário poderá realizar o filtro por responsável ou horário, além da data. Caso o mesmo leia a solicitação, poderá marcar como não lida posteriormente, para realização de controle. E poderá também imprimir uma ou mais solicitações. 

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É possível configurar em preferências do usuário filtrar por Unidade de Atendimento:

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Card
labelRespostas do parecer

05. RESPOSTAS DO PARECER

A equipe de profissionais que tiver permissão poderá consultar a resposta do parecer dentro da timeline da solicitação.

É apresentado duas datas e horário sendo a primeira a data e hora da solicitação e a segunda da resposta realizada.


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