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- Habilitar o acesso para os menus: Sala Salas/Assuntos para atendimento e Agentes de Atendimento e Atendentes da Sala de Atendimento.
♣ Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de AtendimentoContatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento
♣ Atendentes da Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de Atendimento | Atendentes da Sala | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento | Agentes de Atendimento
Após conceder a permissão, é necessário efetuar o cadastro da Sala de Salas/Assuntos para Atendimento e os Atendentes Agentes de Atendimento da Sala de Atendimento.
02. CADASTRO DA SALA DE ATENDIMENTO
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Ao efetuar o cadastro da Sala de Atendimento a Instituição de Ensino, poderá Ativar ou desativar a Sala através do checkbox: Ativo.
03. CADASTRO DO ATENDENTE DA SALA DE ATENDIMENTO
O cadastro do Atendente da Sala de Atendimento, tem como objetivo, vincular um atendente à Sala. Não tem limite de Atendentes a serem vinculados.
Os eventos parametrizados, serão listados no App 'Meu eduCONNECT' na visão do perfil do professor e na visão do Responsável Acadêmico.
Para efetuar o cadastro, acessar o menu: Gestão Educacional | Atividades Acadêmicas | Central de Comunicações | Sala de Atendimento | "Anexo" Atendente da Sala de Atendimento
Informações | ||
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TABELAS ENVOLVIDASSSASALAATENDIMENTO - Cadastro das salas de Atendimento SSAAGENTEATENDIMENTO - Cadastro dos Agentes de Atendimento vinculado à uma sala de atendimento SSAMENSAGEMPADRAO - Cadastro das mensagens padrões SSAMENSAGEMPADRAOSALAATEND - Vínculo das mensagens padrões com as salas de Atendimento |