Versões comparadas

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  • Habilitar o acesso para os menus: Sala Salas/Assuntos para atendimento e Agentes de Atendimento e Atendentes da Sala de Atendimento.

♣ Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de AtendimentoContatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento

♣ Atendentes da Sala de Atendimento - Serviços Globais | Segurança | Perfil | "Sistema" Educacional | Central de Comunicações | Sala de Atendimento | Atendentes da Sala | Contatos via chat (Mensagens Pessoais) | Salas/Assunto para atendimento | Agentes de Atendimento

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Após conceder a permissão, é necessário efetuar o cadastro da Sala de Salas/Assuntos para Atendimento e os Atendentes Agentes de Atendimento da Sala de Atendimento.

02. CADASTRO DA SALA DE ATENDIMENTO

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Ao efetuar o cadastro da Sala de Atendimento a Instituição de Ensino, poderá Ativar ou desativar a Sala através do checkbox: Ativo.


03. CADASTRO DO ATENDENTE DA SALA DE ATENDIMENTO

O cadastro do Atendente da Sala de Atendimento, tem como objetivo, vincular um atendente à Sala. Não tem limite de Atendentes a serem vinculados.

Os eventos parametrizados, serão listados no App 'Meu eduCONNECT' na visão do perfil do professor e na visão do Responsável Acadêmico.

Para efetuar o cadastro, acessar o menu: Gestão Educacional | Atividades Acadêmicas | Central de Comunicações | Sala de Atendimento | "Anexo" Atendente da Sala de Atendimento



Informações
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Image Added TABELAS ENVOLVIDAS


SSASALAATENDIMENTO - Cadastro das salas de Atendimento

SSAAGENTEATENDIMENTO - Cadastro dos Agentes de Atendimento vinculado à uma sala de atendimento

SSAMENSAGEMPADRAO - Cadastro das mensagens padrões

SSAMENSAGEMPADRAOSALAATEND - Vínculo das mensagens padrões com as salas de Atendimento